TEXTO: Sobre se apaixonar

15 de jul de 2017
se apaixonar

Sabe aquele calorzinho dentro do peito, que você não sabe de onde vem quando aquela pessoa te diz uma coisa tão simples mas tão significante? Não me entenda mal, não é a minha intenção soar clichê mas as vezes a gente tem mesmo que dizer essas coisas cafonas que ficam tão lindas ditas no meio da noite, quando apenas o pisca-pisca está aceso e os olhares se encontram tão perto e tão fixos nos detalhes alheios que tudo sai simplesmente sem nem mesmo pesar a vergonha nas bochechas as fazendo corar.

Se apaixonar é bom, é gostoso e é saudável. Por isso me recuso a aceitar regras nesse sentimento tão bom, uma coisa que se for simples será ainda mais bonita e leve. O nosso dia-a-dia já é tão complicado, cheio de estresse e aborrecimentos, então pra que complicar uma coisa que tem tudo pra nos fazer bem? 

Quero mesmo é me apaixonar muito, quero mergulhar fundo em alguém e quero me sentir infiltrada por alguém que se importe com todas as minhas preciosidades bobas, com todas as minhas manias loucas. Alguém que realmente queira pular de cabeça, não gosto de gente que desce pela escadinha, gosto de pessoas que usam o trampolim sem pensar duas vezes, essas sim são as boas e sensatas.

Não me apareça aqui com paixões sem reclamações, daquelas que mesmo que não goste de algo não vai dizer só pra "não aborrecer o outro", minha parte favorita é reclamar do ketchup sendo jogado por cima das batatas fritas que já estavam perfeitamente boas antes, nenhuma delas merecia aquele negócio vermelho em cima. Do mesmo jeito que sei que adora implicar com minha mania de colocar leite condensado em tudo, até mesmo nos sucos naturais que tanto gosta.

Eu não sabia que estava me apaixonando até te pegar contanto cada pintinha que eu tenho no rosto, e olha que elas são muitas. O toque dos seus dedos leves nela faziam o meu peito aquecer mais em cada mero segundo que os mesmos permaneciam em mim. Espero até hoje que você tenha se sentido igual quando eu tentava tirar aquele pequeno cílio caído de cima da sua bochecha esquerda, me lembro de como elas estavam rosadas, do seu cabelo bagunçado e dos dedos entrelaçados com os meus.

Tô fora de soar romântica demais porém também sei que nesse momento é inevitável isso acontecer. Só queria que soubesse que depois de ler a sua lista de objetivos fiquei ainda mais boba, sempre soube que ia me apaixonar por alguém que também vivesse de listinha, é a melhor forma de organizar tudo. Não to nem aí pra quem diz que os opostos se atraem, gosto mesmo das pessoas que colam post-it na casa toda se for preciso (por mais que eu saiba que eu sempre vou ser essa pessoa na relação, é bom ter alguém que não vá achar isso tão estranho).

P.S: Também li na sua listinha que um dos objetivos era não se apaixonar, mais especificamente "não se apaixonar pelo amor de deus". Espero que isso tenha mudado mas caso não tenha, eu vou entender.

10 comentários:

  1. Que amor de texto! ❤
    Às vezes esquecemos que o melhor de tudo está nos pequenos detalhes.

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai muito meu sonho de princesa você comentando meus posts, Débora! hahahah Os pequenos detalhes merecem tanto a nossa atenção <3 Beijo

      Excluir
  2. Que Texto lindo... Me emocionei.
    Lembrei daquele boy, Ray! Kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vall <3 hahaha Bem textinho pra pensar nas paixões né? Beijo!

      Excluir
  3. Que texto lindo!
    Se apaixonar é tão gostoso, né?
    Aquele misto de sentimento que a gente não sabe explicar, só sentir e se entregar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apaixonar é muito, muito bom! hahaha <3

      Excluir
  4. A melhor sensação da vida é se apaixonar e sentir aquelas famosas borboletas no estômago. Que texto e que blog! Estou apaixonada <3

    Com amor, Uma Dose de Café.
    1dosedecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mesmo, viu? Se não for pra não sentir as borboletinhas no meu estômago eu nem saio com ninguém hahaha muito obrigada, viu? beijo!

      Excluir
  5. AAAAAAAAH, ESTOU APAIXONADA PELO O TEU BLOG, BABE 💜
    Eu super concordo com você, se apaixonar é correr riscos, mas é tão bom quando acontece. Penas que faz tempo que não me apaixono. QUERO A MINHA BALA, SOCORRO HAHA

    Beijão, babe
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado tanto, Vivi!
      hahaha uma hora chega de novo, vou mandar ela por sedex, pode deixar, beijo!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤