RESENHA: Be(M)dita Ghee - Hidratação da Lola Cosmetics

29 de jul de 2017

Que a Lola Cosmetics vive inovando a gente já sabe mas quem imaginou que ela poderia ir além disso? Pois é, a manteiga de frutas Be(M)dita Ghee nos mostra que sim, a Lola é poderosíssima! Testei por um mês todinho intercalando essa hidratação maravilhosa no meu cronograma e to pronta pra te dar o veredito de que pode comprar com vontade que vale muito a pena!

O que a marca diz: Máscara de hidratação, que contém os ativos vegetais de banana, aloe vera, óleo de jojoba e algas. Ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos, deixando-os mais macios e brilhantes. É aquele ‘H’ maiúsculo que faltava no seu cronograma capilar!

Me apaixonei por ela desde que vi na loja, levando em conta que vem na canequinha de vidro por ser a opção mais sustentável, com essa quase necessaire e a sacola tipo de feira que completa o fundo transparente, é tudo muito lindo e realmente de encher os olhos, clássico demais da Lola.

A sacolinha de feira é maravilhosa, eu to super pensando em fazer um DIY dela em uma moldura com essa frase e ainda a aproveitar como quadrinho. O mesmo acontece com a necessaire, ela vem com frase em letras lindas, seria ótimo e super fácil colocar um tecido/papel colorido por dentro e enquadrar ela também, assim que meu cantinho de vídeos começar a tomar forma vou providenciar as duas.


A canequinha é super prática, quando o creminho acabar acho que vai direto pra minha mesa de trabalho como porta lápis ou continuar no meu banheiro mas como porta pincéis. Com toda a decoraçãozinha de banana dela ia ficar linda sem nem mesmo precisar arrancar o rótulo.


Mesmo sendo uma manteiga ela não é consistente, ela é molinha como creme mas bem levinha. Ao aplicar nos cabelos já dá pra sentir eles "sugando" toda a máscara e ficando bem gostosos.

Ela é toda composta por agentes naturais e orgânicos, livres de coisas ruins como petrolatos, silicones e corantes artificiais. O melhor de tudo (e de todos os produtos da Lola) é que ela é completamente vegana e não é testada em animais. Tem coisa melhor?

O cheirinho foi o segundo a me ganhar já na loja. Não sei vocês mas antes de comprar produtos assim tenho muito o costume de abrir e sentir o cheiro e quando fiz isso com a Ghee foi mágico demais, a hidratação tem um cheirinho predominante de banana e é bem docinho, da quase vontade de comer.

Como usar: Após a lavagem com o shampoo de sua preferência, aplique o produto na extensão dos cabelos, até as pontas. A quantidade varia de acordo com o volume e comprimento dos cabelos, pra mim meia colher de sopa foi suficiente. Deixe agir de 3 a 5 minutos, o ideal é lavar o cabelo logo no início do banho, assim enquanto o produto age da tempo de tomar aquele banho gostoso.


O resultado: Já na hora da aplicação sentimos o cabelo ficando bem molinho, quase um desmaia cabelo mesmo. Para desembaraçar os fios foi também muito simples, eles quase nem precisaram da ajuda da escova, não costumo escovar os cabelos, sinto que quebra muito (pelo menos os meus) e apenas com a ajuda dos dedos já ficou todo alinhadinho e nada de nós. Deixei secar naturalmente e me surpreendeu, meu cabelo geralmente arma bastante e fica com muito frizz, as pontas espigadas e as ondas nada definidas. Dessa vez foi diferente, o frizz diminuiu consideravelmente, as pontas ficaram mais certinhas e as ondas também, não foi aquela coisa de um uso e um milagre mas conforme o mês foi passando os resultados só ficaram melhores. Na foto deu pra perceber como as minhas pontinhas (que estavam acabadas ainda pela minha época loira) ficaram menos evidentes, né?

A nota pra Be(M)dita Ghee não podia ser outra, né? 🌟🌟🌟🌟🌟 


Fiquei muito, mas muito mesmo, satisfeita com os resultados e com o produto todo em si, valeu cada centavo do meu dinheirinho. Ela saiu por R$74,90 mas encontrei na internet por até R$57,92, então antes de comprar é bom dar uma pesquisadinha e não sair como eu que bateu o olho, levou e gastou mais hahaha 

Se você pretende adquirir a sua manteiga, já aviso pra correr porque ela é limitada e vai sair das lojas uma hora, infelizmente. Se eu tivesse dinheiro faria estoquezinho hahaha

E você? Já usou a Ghee e aprovou como eu? Me conta tudo (principalmente se tiver testado a nutrição e a reconstrução, queria saber delas também). Beijão!

10 comentários:

  1. Essa máscara parece ser maravilhosa!!! Mas esse preço.... beeem salgado. Certamente compensa.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e tu viu esse preço?? Se eu tivesse dado uma paradinha e pensado tinha saio bem mais em conta, ainda bem que no final o resultado me fez esquecer dessa parte! hahah Beijo

      Excluir
  2. Sou doida pra testar, só nao tive coragem aidna de comprar.
    Depois que entrei pro mundo Low Poo, tenho pesquisado e conhecido muita coisa nova <3

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos de comprar ela foi esse, sempre quis entrar no mundo do low poo mas sou realmente preguiçosa demais, adorei a experiência e espero continuar com ela hahah Beijo

      Excluir
  3. eu sou doida pra testar esse produtod a lola (toda a linha, né? incluindo a nutrição e reconstrução) mas na real tenho muita dó de pagar tudo isso em uma máscara, HAHA vou deixar pra comprar quando estiver com um dinheirinho sobrando. e sim, essa embalagem é muito linda ♥

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuita dó mesmo, viu? Como eu disse, fui de bem louca e comprei sem pensar muito hahaha Beijo

      Excluir
  4. Nem preciso da resenha, viu? A canequinha de vidro já me convenceu! Assim que vê-la irei comprá-la! :D

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu fui bem assim, sabia? beijo!

      Excluir
  5. Meeenina, parece ser maravilhosa! 1° que levaria só pela embalagem, pensando em usar como decoração também, 2° que "contém os ativos vegetais de banana, aloe vera, óleo de jojoba e algas. Ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos" pra quem acabou de fazer o Big Chop é tudo de bom. Eu sou muito a "loca" do cronograma capilar, imagina uma hidratação dessas? Seria um tombo se não fosse o preço, mas confesso que fiquei na vontade haha.
    beijos!

    www.maratonadehobbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga compraaaaa, ela é maravilhosa demais eu to muito triste que a minha resolveu acabar logo agora que to sem dinheiro, ela que espere eu pegar meu pagamento hahaha beijo!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤