5 séries para maratonar nas férias!

1 de jul de 2017
o que fazer nas férias

Finalmente as férias chegaram, pode não ser pra todos mas mesmo assim esse friozinho que acompanha elas nos inspira muito, né? Inspira a ficar mais 5 minutinhos na cama, inspira a usar todos os moletons velhos e largos do fundo do guarda-roupa, inspira a se viciar mais e mais em seriados maravilhosos e é com esse espírito que hoje o QSM traz uma lista com  5 séries para maratonar nas férias!


Crashing conta a história de um grupo de jovens quebrados que moram em um hospital desativado por um baixo aluguel e em troca cuidam do lugar. A série mostra suas relações entre eles e também em suas vidas pessoais como trabalho, família e amigos distantes que chegam do nada pra atrapalhar sua relação com a sua namorada um tanto quanto careta. Ficou curiosa pra saber mais dessa história? Corre pra Netflix (ou qualquer outro site de séries) que ela já tem a sua primeira temporada disponível com apenas 6 episódios de 25 minutos deliciosos.


You Me Her é um humor tão casualzinho e gostoso (sexy também) que só de lembrar já suspiro muito, viu? Ela mostra a vida do casal Jack e Emma Trakarsky que, apesar de tentarem por anos, nunca conseguiram ter filhos. Já presos na rotina adulta e suburbana, eles não tem mais interesse em sua vida sexual até que conhecem Izzy Silva, uma universitária de 20 e poucos anos que reacende o fogo de toda a relação do casal, mas tem um problema: Nenhum deles esperava se apaixonar.

Já deu pra perceber que é uma história completamente diferente, né? Assistam com muito amor e com toda a cabecinha aberta que eu sei que vocês podem ter e se divirtam entrando na história, é muito bom. Ela também é da Netflix e possui meia hora cada episódio, corre que dá tempo de assistir as duas temporadas já disponíveis antes de acabar as férias.


Mixology como já diz o nome é bem uma mixologia, uma história em apenas uma noite. Cinco homens e cinco mulheres tecnicamente todos procurando pelo amor em um bar em Manhattan. Temos um relacionamento recentemente acabado, uma advogada irritada, uma garçonete com o dedo podre para homens, uma mãe de meia-idade saindo novamente, uma noiva recente, um misterioso bartender e até um empresário falido. 

Se você for como eu é bem possível que passe uma noite presa nessa saída maluca deles, os 13 episódios de 20 minutos rápidos são uma companhia animada e interessante, realmente um mix de emoções.


Don't trust de Bitch in apt 23, como já diz o nome, não confie na vadia do apartamento 23 (mesmo que ela seja a Krysten Ritter). Chloe é uma garota festeira da grande cidade de Nova Iorque que tem os costumes de um pirata bêbado da idade média. Ela aluga seu quarto extra para garotas de cidades pequenas e abusa delas até que finalmente vão a loucura, a história começa quando June se muda para este quarto mas ela não é como as outras: vai ser muito mais difícil de fazer ela desistir quando um de seus objetivos é fazer Chloe criar juízo e até mesmo virar sua amiga.

Suas duas temporadas são cheias de diversão e lines incríveis da personagem forte e maravilhosa da Krysten, os episódios tem apenas 25 minutos o que deixa tudo fluindo tão rapidinho e gostoso que quando acaba o coraçãozinho aperta de saudade, viu?


You're the Worst é uma comédia com tom humorístico ácido e inteligente. Mostrando como o casal completamente tóxico Gretchen e Jimmy, que fazem parte do grupo de pessoas que se intitula como "não-faço-relacionamentos" e possui toda essa filosofia de vida mas não conseguem se separar, criam uma dinâmica para esse relacionamento confuso e apesar de não admitirem, todos em sua volta podem ver: Eles não puderam evitar de não se apaixonar.

Sim, eu sei. Parece muito engraçado e confuso, aliás, é isso mesmo. As 3 temporadas possuem episódios de 25 minutos, que, convenhamos, é maravilhoso porém parece muito pouco para acompanhar e entender toda essa bagunça. Fora que além do casal também temos seus sidekicks que animam ainda mais a série.

Depois de toda essa lista dá pra passar as férias muito bem alimentado de séries boas, certo? Então não perde tempo e prepara um lanchinho, se enrola nas cobertas e bora escolher qual delas vai começar hoje.

10 comentários:

  1. Quero muito maratonar Don't trust de Bitch in apt 23..
    Tá aqui na listinha, me esperando.. MAS TENHO TANTA SERIE PARA TERMINAR que dá medo começar outra ahihauihauihauhau <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito gostosinha, sério <3 Por ser de comédia passa rapidinho e é uma maratona tão leve que aiai hahahah Pode começar que prometo que vai ser rapidinho! Beijão

      Excluir
  2. Adorei saber que você mora em BC. Não conheço quase ninguém por aqui, hehehehe. Eu tenho tantas séries pra terminar que nem sei por onde começar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! hahaha Pelo menos não as pessoas ~legais da blogosfera. Pois somos duas, viu? Beijão

      Excluir
  3. amei todas as indicações, especialmente por serem séries curtinhas! eu já assistir apt 23 e amei demais, pena que acabou do nada, né? as outras vou tentar ver em breve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, fora que o final foi bem bleh hahaha É uma das séries que eu mais choro pra que mudem de ideia e façam um bom final. Beijão

      Excluir
  4. Eu queria maratonar You're the Worst parece bem legal,eu amei o post, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode maratonar que é sucesso, juro! Beijão

      Excluir
  5. Babe, sempre quis assistir Don't trust de Bitch in apt 23, até porque tem o meu eterno Dawson, então a sua dica só fez ele ficar no topo da lista agora 💜

    Beijão
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dawson <3 Vou esperar você assistir, viu? beijo!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤