PLAYLIST: Curtindo a praia

10 de mar de 2017
playlist de praia

Com todo esse calorzão é bem difícil resistir á praia, né? O sol te anima pra viver fora de casa, o mar te dá aquela impressão de que pode lavar a alma e, por favor, quem não ama aproveitar deitadinha na areia, ouvindo uma boa música e assistindo tantas outras vidas? Hoje o QSM traz especialmente pra você uma playlist maravilhosa pra curtir esse momento tão gostoso (e um dos únicos bons) do verão.

Bonfire -  Felix Jaehn ft. ALMA


Depois do meu patrão ter me viciado nessa música de um modo super hard, ela acabou virando a minha companhia pra muitos momentos sendo um deles aproveitar a praia! 

Ela só quer paz - Projota


Não importa o quanto você negue, as músicas do Projota sempre tem um momento em que elas se encaixam na sua vida. Essa música fica comigo o dia todo, eu confesso, mas quando vou pra praia ela é com toda certeza a minha favorita, até deixo ela repetir pelo menos umas três vezes antes de dar espaço pra próxima na playlist. 

House of gold - Twenty one Pilots


Quem me conhece sabe o quanto eu amo meus filhos Tyler e Josh e é óbvio que essa música tinha que estar na minha playlist de praia! Eles tem tantas músicas maravilhosas mas eu escolhi essa por ter esse toque gostosinho que, na minha opinião, é perfeito pra curtir um dia de sol.

MAMA - BTS J-Hope (Jung Hoseok)


Meu filho lindo Jung Hoseok também tá na playlist com MAMA por motivos óbvios de ser uma música maravilhosa com toque contagiante que mostra ainda mais o quão talentoso e dono da Coreia ele é. Panfletando muito meu bebezinho pois merece demais.

Transformer (Korean version) - EXO


EXO também meus filhos lindos estão na playlist com Transformer, uma das melhores músicas do EXODUS! Essa música me anima demais e me faz querer performar mesmo sem saber dançar nadinha e mal saber andas??? Pois é (me arrasa mais EXO).

Everybody Talks - Neon Trees


E por última mas nunca, jamais menos importante temos Everybody Talks da minha banda favorita de todos os tempos Neon Trees. Confesso que essa música não é a minha favorita mas ela é tão boa pra ouvir na praia ❤ Eu curto demais músicas animadas assim pra curtir o momento mesmo.

Espero que tenham curtido a playlist e que escutem ela com sabedoria pois só hino por aqui, viu? hahaha Já conheciam alguma das músicas? Quais as suas músicas favoritas pra curtir a praia? Beijão e até a próxima. 

12 comentários:

  1. Não conhecia essa House of gold, amei ela!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e ainda é dos meus filhos twenty one pilots <3 Muito amor hahaha Beijão

      Excluir
  2. Também gosto de Neon Trees! Adorei a playlist, agora só falta a praia haha! :)


    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bora arrumar essa praia amiga! hahahah Beijão

      Excluir
  3. Menina por aqui nem tem praia, a gente fica só na vontade mesmo, mas adorei sua playlist icônica, só hino por aqui!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado da playlist, Jade! To sempre acompanhando seu blog então fico toda boba quando você vem visitar o meu hahaha Beijão

      Excluir
  4. Amei todas as músicas!! Vou adicionar na minha playlist com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cecília! beijo!

      Excluir
  5. Olá! Gostei muito do post e a playlist está maravilhosa!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Twenty One Pilots mora no meu coração, adorei vê - los aqui! Meus meninos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, muito meus filhos <3 hahaha beijo!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤