FREEBIE: O Planner perfeito #1

6 de mar de 2017

Os planners hoje em dia são caros demais. Ainda mais aqueles cheios de frufrus que a gente a-m-a! Pra driblar a crise vamos vai improvisando aqui e ali, onde dá e como dá. Com o QSM não é diferente, o freebie do mês nos mostra isso!
A série O Planner perfeito será dividida em várias fases, confesso que não aguentei e já deixei várias partes prontas para serem postadas nas próximas semanas hahaha Começaremos com as capas e os planejamentos diários. Montei elas bem simples e, caso quiserem outras, deixem nos comentários e logo trago mais opções pra vocês. Além disso, durante os próximos posts das séries algumas capas diferentonas virão como um brindezinho ❤

Acho bem legal imprimir ela na metade da folha A4 por ser um tamanho bom e compacto, sendo assim será mais fácil de levar seu planner para outros lugares e mantê-lo sempre contigo mas ele se adapta a qualquer tamanho e o mais legal do planner estar sendo feito por você é que você é quem decide tudo, até mesmo o tamanho.

A frase na parte de cima significa "Faça acontecer. Choque todo mundo." essa frase é simplesmente maravilhosa demais e nossa, sempre me motivou demais pra fazer as coisas e pular de cabeça nas minhas ideias malucas. Bom, até agora deu tudo certo e ainda não bati no concreto hahaha

Você pode fazer o download pelo MediaFire, optei por ele por ser o mais fácil e sem muitos bugs na hora de fazer o download. Para ter acesso ao link você só precisa passar pelo captcha do Pay with a tweet, ou seja, só precisa compartilhar em alguma rede social como o Twitter ou o Facebook (o captcha te leva direto pro lugar onde você pode fazer isso certinho, não precisa publicar por conta própria!).



Espero que gostem desse freebie, fiz ele com muito amorzinho hahah E fiquem ligadinhassss pois essa série tá cheia de coisinhas legais! Beijão e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu acho planner tão fofinhos e tem cada um mais lindo que o outro! Esse ano tinha decidido que iria imprimir uns e usar, mas enrolei e enrolei e acabei não usando nada uaehahe.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Ainda dá tempo de usar, Amanda! Você com todas as suas planilhas de horário ia se dar suuuuuper bem com planner. Beijão

      Excluir
  2. Ai que lindo que ficou! Já pensei na quantidade adesivos que dá pra colocar e personalizar ainda mais! Como a Amanda, pensei em comprar um ou fazer o meu próprio, mas no fim das contas acabei não fazendo nada. Fato é que se tivesse feito teria servido pra juntar pó num canto do guarda-roupa, porque eu nunca me organizo com papéis em geral kkkk

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Conheço muitas meninas como você e até me identifico contigo em alguns meses, as vezes não tenho saco pra nada disso com os papéis e tal mas na maioria das vezes estou agarrada no meu BuJo hahaha Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤