RESENHA | Faces Hydra Balm Menta - Hidratante labial da Natura Faces

19 de fev de 2017
Faces Hydra Balm Menta - Hidratante labial da Natura Faces

Por incrível que pareça, os nossos lábios são sempre deixados de lado na hora de receber cuidados. Vamos lembrar deles só quando as brisas frias começam a bater e a machucar, as vezes nem assim tomamos as providências certas para cuidar deles. Mas ao contrário da crença popular é muito importante cuidar dele em todas as estações, o sol também pode maltratar muito.

Desde que comecei a cuidar mais de mim com exercícios, creminhos gostosos e outros tratamentos, não quis deixar os meus lábios de fora dessa rotina mais saudável. Testei, testei e testei vários balm's e nenhum deles me agradou tanto quanto o Faces Hydra Balm.


O novo lançamento da Natura Faces oferece proteção em FPS 10, super hidratação dos lábios, brilho e cobertura leve. Eles existem em cinco aromas maravilhosos: Morango, Menta, Uva, Laranja e Cacau. Ele vem em 8g preciosas que tem uma durabilidade incrível. O preço base pode variar a partir R$22,40, o que, eu sei, parece até bem pesado pra um balm simples mas com a qualidade que ele possui e o tempo de duração, já que mesmo aplicando várias vezes ao dia são camadas finas, vale muito a pena.

Faces Hydra Balm Menta - Hidratante labial da Natura Faces

A embalagem deles é super compacta justamente pra ser mais fácil de carregar consigo já que ele é um daqueles produtinhos que podem nos salvar na hora de dar um refresh na make. 

Acredito que seja de algum metal bem levinho mas também forte, o que ajuda se você também for daquelas que na hora da correria só joga tudo na bolsa, ele não tem tanto perigo de amassar, estragar ou abrir no meio da bolsa e fazer aquela tremenda bagunça.

Faces Hydra Balm Menta - Hidratante labial da Natura Faces

O produto, em si, é maravilhoso. Esse de menta da aquela formigadinha gostosa nos lábios depois de passar, tem um cheirinho incrível demais e a textura é mesmo bem fina, não importa o quanto você esfregue o dedinho ali, quando passar nos lábios vai perceber que veio uma camada fina e muito suficiente. 

Única coisa que percebi que não curti muito, mas acredito que seja por causa do calor aqui de BC estar forte demais nos últimos dias, é que, de vez em quando, ele acaba "suando" um pouquinho e fica com uma consistência um pouco mais "molinha". Nada que não se possa enfrentar ou algo assim mas isso me deixa um pouquinho bolada porque fico querendo secar, sabe? Aja guardanapinho pra cada vez que eu invento de passar e vejo algumas gotinhas hahaha

Faces Hydra Balm Menta - Hidratante labial da Natura Faces

Nessa foto a gente consegue um close maior do lip balm, todos eles são clarinhos assim mas sem vem um fundinho de cor dependendo do sabor por causa da embalagem (o reflexo dela no produto transparente). Mas mesmo assim todos eles são sem cor.

Sendo super simples de guardar, levar e usar o Faces Hydra Balm deu um super match comigo, com toda certeza vou voltar a comprar e to louca pra que seja o de cacau que deve ter um cheirinho maravilhoso! 

Esse e outros produtos podem ser adquiridos pelo site da Naturacom a consultora mais próxima ou pelas lojas físicas que podem ser encontradas por todo o país. 

Vocês costumam cuidar dos lábios? Usam lip balm? Qual vocês preferem? Quero muito saber porque lip balm é uma coisa que um a mais nunca é demais hahaha

Beijão e até a próxima! 

31 comentários:

  1. Adorei a sua resenha e adorei que voce escreveu bastante. Normalmente eu leio posts muito compactados e nao consigo decidir se o produto é realmente bom ou nao. Aqui onde moro preciso passar protetor labial todo dia, entao seu post ajudou bastante!
    Muito obrigada
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, Anne! Resenha é uma coisa que precisa ser bem elaborada, né? Não adianta nada um post só com algumas fotos do produtos e comentários que posso receber na loja hahaha Aqui em BC também anda muuuito quente então o sol não perdoa nem os lábios, é preciso proteger eles sempre. Beijão

      Excluir
  2. Olá! Menina, confesso que não sou muito chegada em lip balm... Gostava muito na adolescência, principalmente daqueles que tinham algum gostinho de fruta rsrsrs... Agora estou numa fase de mais batons líquidos efeito matte, principalmente em tons de vermelho. Mas vou anotar a dica porque em dias de tempo seco com certeza um lip balm ajuda na hidratação da boca.

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons matte costumam ressecar muito os lábios, sabia? Eu também curto usar eles mas sempre uso o lipbalm antes para hidratar e proteger, nem que sejam uns 10min antes de usar o batom pra dar um tempinho pra ele "secar". Beijão

      Excluir
  3. Eu amo lip balm e sempre uso um de hortelã. O da Natura, achei o preço até que bom, com certeza irei comprar para testar, adoro balms que tem cheirinho/gosto, e gosto muito de uns que dão uma corzinha de fundo. Gostei bastante do seu post e achei que está muito bem explicado! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um preço com o custo benefício ótimo, né? Os com cheirinho são maravilhosos hahaha Fico feliz que tenha curtido, Claudia! Beijão

      Excluir
  4. Amo lip balm, ja provei vários maa pra mim nada supera a boa e velha manteiga de cacau que vende em toda farmácia por no máximo 4 reais. Mas se um dia esse da natura entrar em promoção vou testar, fiquei bem curiosa sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto a manteiga de cacau, até prefiro usar ela quando meus lábios estão muuuuuito machucados (acontece demais no inverno). Beijão Tairles

      Excluir
  5. Olá!
    Eu uso só o baby lips da Maybelline e bem de vez em quando. Não tenho muito o hábito de usar este produto pois eu fico usando muito batom matte e muitas vezes esqueço de cuidar dos lábios depois, já que o batom matte resseca um pouco ):

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom truque é usar o lip balm uns 10 minutinhos antes de passar o batom matte, ajuda a proteger e hidratar os lábios! Beijão

      Excluir
  6. Mais um lip balm que vou acrescentar a minha coleção,sou a louca dos lip balm, onde voce olhar tem um kkkk
    Adorei a forma como você escreve!
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lip balm é sempre bom ter, nunca é demais mas imagina só se faltar? Eu choro demais hahah Beijão

      Excluir
  7. Eu nunca usei nenhum lip balm, acredita? Minha autoestima resolveu sumir e eu esqueço que preciso me cuidar. Mas mesmo quando tô melhorzinha, esqueço que os lábios também merecem cuidados, ainda mais os meus, amo tirar pelinha da boca, ela sofre comigo kkk
    Mas como sou a louca da menta, tô pensando seriamente em comprar esse de menta que tu falou e tentar, vai que né?
    As vezes, quase sempre, se cuidar é maravilhoso!
    Parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! É bem difícil encontrar ânimo pra se cuidar quando isso acontece, volte aos pouquinhos como uma terapia, sabe? Qualquer coisa pode contar comigo! Tenta mesmo!!! Ele é muuuito bom hahah Beijão

      Excluir
  8. Gostei muito da resenha, esse lançamento da Natura parece ser muito bom, os produtos deles sempre são muito cheirosos e vale muito a pena, realmente o preço é bem elevado por ser um simples balm, mas se proteger bem os lábios e durar um tempinho vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obaaa, que legal conhecer balms novos. Eu sou viciada e não consigo desgrudar dos da EOS, sabe? Mas às vezes acaba e eu fico sem porque não tenho ninguém pra trazer lá de fora pra mim, por isso resolvi fazer um estoque hahahah eu uso esse porque sinto que é o único dos que já testei que não deixa a boca com aquela sensação de molhada, sabe? ODEIO isso. Mas, quando os meus acabarem, quem sabe eu não teste esse? Assim não dependo das pessoas viajando hahahah
    Beijosss <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da EOS são maravilhosos mas justamente por ter que ficar comprando de fora que deixei de usar, demorava muito tempo pra chegar e aaaa não consigo esperar muito não hahaha Acabei optando por esse brasileirão mesmo e confesso que me surpreendi! Beijão

      Excluir
  10. Huuuum, já quero conhecer, já amei esse produtinho e parabéns pelo blog, amei o post <3
    http://cantinhodeideiasdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Primeiro amei o layout o blog esya muito bom mesmo segundo Sou grande fã de LIP balm ainda para mais agora sendo inverno aqui em Portugal não saio de casa sem o meu.
    Fiquei muito curiosa com este produto e sem dúvida vou pesquisar
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Eva! Pesquisa mesmo, prometo que é ótimo haha Beijão

      Excluir
  12. Ahhh quero MUITOO conhecer esse lip balm e vou encomendar o meu, ainda mais tendo essa variedade de aroma e sendo da Natura, sou muito fã, parece ser muito bom, adorei a resenha, muito bem detalhada e o seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Ana! Fico feliz por ter curtido a resenha <3 Beijão

      Excluir
  13. Não conhecia a marca, mas parece ser mesmo boa ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Ela é realmente muito boa, sempre adorei os produtos e ainda me surpreendo. Beijão

      Excluir
  14. Eu já vi esse produto, mas nunca usei. Realmente a gente deixa a boca por último nos cuidados, só quando começa a ressecar que lembramos da manteiga de cacau.

    Respondendo o seu comentário do meu blog, achei mais fácil fazer por aqui pra vc ver.
    Vestibular de medicina é bem hardcore, eu sempre fiz meus cronogramas bem pesados, mas que desse pra eu conseguir respirar na época do vestibular. Só não usava na época o cronograma de revisão, e se você não usa, aconselho bastante usar, minhas notas mudaram muito e fora que eu aprendi muito mais. O meu cronograma fui eu mesma que fiz, acabei aprendendo algumas técnicas pra fazer um legal e que ainda desse tempo pra fazer outras coisas extras (coisa que eu não me permitia muito no vestibular). Mas, se quiser eu posso te ajudar também, sem problemas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, miga! Muito obrigada por vir até aqui só pra me responder hahah Também usava o cronograma de revisões e super me ajudou. Que legal <3 Fiquei curiosa pelo programa que usou, não curto nenhum dos que encontrei e tentei usar :( Beijão

      Excluir
  15. Eu sou super daquela que fica querendo puxar pele da boca, sabe? E aí sempre que eu passo batom minha boca fica com marca onde tá rachada.
    A ideia do balm é ótima, e eu adoro os produtos da natura. Vou ver se peço um de cacau pra mim!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te ter por aqui, Jade! No inverno eu fico muuuito assim porque meus lábios são mais frágeis ao frio e também porque tenho mania de umedecer os lábios toda hora e com vento frio isso não é brincadeira, né? Pede e me conta se tem cheirinho bom, ok? hahah Beijão

      Excluir
  16. Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤