Apps que todos os viciados em séries PRECISAM ter!

5 de fev de 2017
assistir series online

Não sei vocês mas eu carrego meu título de tvshows trash com muito orgulho por todos os lugares. Sabemos que depois da morte do Megafilmes HD e do SeriesHub tem sido bem difícil encontrar lugares - grátis - de qualidade pra assistirmos nossas amadas séries.

Com muita felicidade que eu trago hoje opções de apps sensacionais pra ficarmos em dia com as séries, encontrarmos outras pessoas que também curtem elas e conversar sobre isso, e o melhor de tudo: um deles trás filmes no pacote também!

IMPÉRIO DAS SÉRIES

Ah, o Império das séries...O que dizer de um app tão útil e maravilhoso? Ele traz várias séries em uma plataforma limpa, morderna e sem nada dos odiados pop-ups. Os únicos anúncios, que aparecem mais quando você abre o app do que quando está navegando nele, são aqueles na página toda com o X bem destacado então não tem erro na hora de fechar.

No página 1 temos a abertura do app, basicamento um contador avisando qual série será a próxima adicionada ao app. Para assistir é bem simples, click nos tês risquinhos destacados na imagem 1 e depois selecione a opção assistir online , destacada na imagem dois. A partir daí é só aproveitar a imagem 3 e navegar pelo app, encontrar a sua série favorita e relaxar. Deixei um preview de como é a tela da parte de assistir na imagem 4, ela possui uma opção de "apagar as luzes" da tela e ficar com o foco só na série mas todo mundo sabe o quanto é melhor abrir e ver ela na tela toda, certo? hahaha

O Império das séries pode ser baixado pela PLAYSTORE e, infelizmente, por enquanto só existe para o android :(

POPCORN TIME

assistir séries online

Acho que quase todo mundo conhece o Popcorn time, né? Basicamente, é um app com vários filmes que são transmitidos pro seu celular através de um torrent, o melhor de tudo é que uma vez baixado ele sempre vai estar disponível. Outra coisa maravilhosa é que, como podemos ver na imagem 4, ele te deixa escolher a resolução (sempre prefiro a de 720p por ser mais leve e básica) e também a legenda.

Quando ele abrir, você só precisa escolher o filme, selecionar suas opções de legenda e resolução (se você não selecionar, ele vai abrir em inglês e sem legenda) e por último esperar ele fazer o download do torrent (coisa que, geralmente, leva menos de cinco minutos). Caso seu interesse seja nas séries, só precisa abrir os três risquinhos destacados na imagem 1 e depois escolher no menu da imagem 2 o que mais te interessa. Ele possui várias séries e animes, a única coisa ruim é que as vezes não possui todas as temporadas/episódios.

Ele possui um programa para notebook também, mas com toda a febre do smartphone eles não perderam tempo e já produziram a sua versão para android! Único probleminha é que ele não é encontrado na playstore, acredito eu que é por causa dos direitos autorais dos filmes - sendo o popcorn time totalmente gratuito - e tal. 

Você pode baixá-lo aqui, mas antes precisa descobrir o seu modelo de celular pra ver qual vai funcionar ou você pode ser como eu e simplesmente ir baixando e tentando instalar até encontrar o certo (se ele não for o certo relaxe, ele vai te avisar na hora de instalar).

TVSHOW TIME


Finalmente chegamos ao meu favzinho hahah Todo mundo conhece o TVshow time mas não canso de panfletar ele por aí porque ele é muito bom!!! Muito útil!!! 

O TVshow time serve como um tracker para as suas séries, você vai lá e marca as séries que tá assistindo, o episódio que parou, vota no personagem que mais arrasou no episódio, seleciona a reação que mais te dominou, escolhe as série que mais ama e a melhor parte, na minha opinião: Você pode colocar no seu perfil qual personagem e de qual série você seria, amo.

Na imagem 1 mostram quando os episódios irão sair, sempre com só as séries que você selecionou, no meu caso vemos bastante desenho - não vejo a hora de assistir esse episódio de Star vs. the forces of evil - mas tudo certo. Na 2 temos os episódios que estão na sua "to watch list", ou seja, quando estiver perdida no que assistir é só ir ali que ele te dá várias opções legais. A imagem 3 mostra o feed, nele você pode ver o que as pessoas estão comentando sobre os últimos episódios que você viu, tem pessoas do mundo todo. Você pode postar, curtir, comentar e tudo livre de spoiler, cada episódio tem um espaço diferente, então as pessoas que já viram e comentaram sobre o episódio cinco não vão cair de paraquedas na sua frente que ainda só assistiu o três.

Na imagem 4 tem o seu perfil, ele é todo personalizado e tem bem mais coisas pra explorar do que aparecem ali na preview. Ele mostra todas as suas séries que podem ser separadas como arquivadas, abandonadas, atrasadas ou atualizadas. Também tem um ranking entre seus seguidores com todo o tempo que você passou assistindo série (ele soma o tempo de todos os episódios), os amigos com mais tempo vão para o topo e os com menos vão descendo. Me orgulho muito de estar no oitavo lugar entre meus amigos hahaha 

Você pode encontrar o app na PLAYSTORE e também pode me seguir nele bem aqui pra gente apostar quem assiste mais séries, viu? hahaha 

Vocês já usavam/usam algum dos apps? O que acham deles? Beijão e até a próxima!

14 comentários:

  1. Eu marco todas as séries e filmes que assisto lá no Filmow. Chato é que ele marca só pela temporada inteira, então não rola isso de ficar mais animada ao perceber que faltam poucos episódios pra acabar a season. Se eu não me engano, esse primeiro app foi desenvolvido a partir do site Series Empire. Eu adorava e sempre baixava minhas séries por lá. Cheguei a ter três temporadas completas de AHS salvas e mais duas de True Blood. Pra assistir online, eu descobri um site que é uma maravilha do mundo moderno: É o Série para Assistir Online. Apesar do nome parecer aqueles blogs esquisitos que transmitem séries e você se sentem quase um marginal cometendo crimes quando acessa os links, ele é um site super organizado. As temporadas são separadas em links diferentes e quando você clica pra assistir, ele abre como se fosse abrir uma imagem. Não carrega outro link e você assiste ali mesmo. Tem cerca de duas propagandas também fáceis de fechar e a qualidade de transmissão é muito boa. E o melhor: caso dê algum problema com sua internet, ou você feche o navegador, quando você voltar, vai estar exatamente de onde parou. Tem como amar mais? Eu já assisti duas temporadas de True Blood por lá e to partindo pra outra. Eu acessei pelo app do Chrome pelo celular e a experiência é boa também no celular. Recomendo viu?
    Por enquanto, estou pensando em baixar esse último só pra ter mais um lugar pra pôr as coisas que vejo e não esquecer com tanta frequência.
    No mais, peço desculpas por ter quase outro post na sua área de comentários. Às vezes - quase sempre, na verdade - me empolgo demais.

    Boa semana pra você!
    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso o Séries para assistir online e adoro! Algumas séries só encontro por lá, de site ele é um dos melhores no momento. Tudo organizadinho e certo hahah O TVshow time é maravilhoso demais pra não se perder nas séries, espero que goste! Adorei que tenha se empolgado por aqui hahaha Beijão

      Excluir
  2. Eu não uso nenhum app no celular, mas tenho o app do Popcorn no notebook e tenho usado ele com aquelas séries e filmes que ainda não tem na Netflix, tipo a última temporada de TVD, eu assisti nele e a qualidade é ótima, carrega rápido e tem opções de legenda e áudio. Na real, ele é um Netflix piratão, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu único problema com o Popcorn é que as temporadas nele não são todas seguidas, tem umas sim e outras não, aí pra quem quer acompanhar certinho já não vale muito sabe? Mas adoro demais os filmes, todos com uma qualidade maravilhosa! Beijão

      Excluir
  3. Uso o TV Show Time a muito tempo, antes de ter Netflix usava pra ficar anotando as séries e não me perder nos eps. Agora uso pra competir com os amigos pra ver quem assiste mais séries.
    Vou baixar o Império das séries, achei muito interessante pra acompanhar as que não estão no Netflix.

    Beijos
    www.futuroap.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom essa competiçãozinha, né? hahahah Comigo é a mesma coisa! Espero que goste do Império das séries, pra mim ele foi maravilhoso! Beijão

      Excluir
  4. Ameiii essas dicas!! Vou baixar e ver qual eu me adapto melhor. Eu amo a netflix, mas la nao tem aquelas séries mais antigas que eu gosto tanto!

    Beijoo

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para séries mais antigas recomendo bastante o popcorn time. Por ser uma plataforma "maior" ele possui mais títulos, incluindo os antigos! Beijo

      Excluir
  5. Dicas valiosas, ainda não tinha nenhum desses apps instalados, mas agora já escolhi o meu, beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que só conhecia a plataforma da NetFlix e confesso que sou muito apegada a mesma, mas menina, eu vou conhecer essass outras plataformas também!!

    Blog da Luuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste delas tanto quanto eu gosto hahah A Netflix é maravilhosa mas costumo usar com o card da netflix mesmo e não é todo mês que to querendo ver então não é sempre que tenho hahah Com esses apps comecei a gastar bem menos com o cards pré-pagos! Beijão

      Excluir
  7. Nossa, muito legal. É ótimo saber que existem aplicativos que se encaixam em cada perfil de viciado em séries. Vou logo baixar!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Espero que goste deles 😘😘

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤