Playlist: 5 músicas que eu ouço, mas tenho vergonha!

26 de jan de 2017
Playlist: 5 músicas que eu ouço, mas tenho vergonha!

Sempre existiram aquelas músicas completamente irresistíveis que mesmo tocando lá longe bem baixinho faziam as nossas pernas, dedos e até a nossa cabeça balançar no ritmo timidamente mas sem parar. 

O post de hoje é uma contribuição com as migas lindas do grupo Café com Blog que simplesmente decidiu que essa era a semana de libertar essas músicas e dançar ao som do mico todas juntinhas, grande amizade, né? 

BLOOD ON THE DANCE FLOOR - CANDYLAND


Tudo bem, essa é a mais vergonhosa de todas então resolvi mandar logo ela de primeira. A letra dela é meio +18 mas é impossível não se contagiar com o toque e o refrão!!! Ela está até na minha playlist oficial de banho porque não tem como não ficar feliz no banho e cantando Candyland. Melhor. Banho. Ever.

SHARPAY FEAT RYAN - I WANT IT ALL


Com toda certeza a melhor música do HSM todinho. Eu sempre amei demais essa música e curiosamente nem me sinto tão envergonhada de saber até as partes que não são cantadas. Aliás, sempre fui a Sharpay nas brincadeiras de criança, amo!

BRITNEY SPEARS - LUCKY 


Gente, tem música melhor pra aquelas cenas dignas de Oscar imaginário? Acho que não, certo? haha Já performei tanto essa música e já fiz tantos clipes diferentes pra ela que quase posso debutar com um cover dela hahaha

SHAKIRA - HIPS DON'T LIE 


A primeira descida até o chão a gente nunca esquece, mesmo sendo bem pequena quando eu ouvia essa música ninguém podia me segurar e isso vale até hoje, não me segura quando toca Hips don't Lie!!!

ABBA - DANCING QUEEN


Abba não é vergonhoso de se escutar então eu vou explicar, quem passa vergonha sou eu, sabe? Não sei me controlar na frente dos outros e ouvir Dancing Queen. Eu quero é dançar, fazer meus solos agudos de you're a dancing queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen sem me importar se todo mundo tá me olhando assustado. Então eu simplesmente passo vergonha por não saber me controlar ouvindo músicas legais (o mesmo acontece com Mamma Mia).

Este foi um post bem curtinho mesmo mas eu tava louca pra interagir nesse mico coletivo com as meninas do Café com Blog. E essa é a primeira playlist de 2017, aêêêê hahah Quais músicas vocês escutam e morrem de vergonha? Me contem por que eu não quero passar mico sozinhaaa!

Ah e se você for blogueirinha também, que tal fazer parte de um grupo cheio de interação linda e gostosa? Vem com a gente tomar um café!

Espera aí, curtiu tanto o post mas ficou triste que acabou? Dê uma lida (e escute umas musiquinhas nostálgicas) nos posts das meninas também!

                  Flavi     Nana     Tais     Bruna     Cilene     Bela     Carla     Nathália     Lila

Beijão e até a próxima.

22 comentários:

  1. Se eu disser que amei a playlist, passaremos vergonha juntas? ahahah sério tem muita musica que escuto e ninguém abe hahah
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só música boa!!!! hahahah Fico feliz de saber que não passo vergonha sozinha haha <3
      Beijão

      Excluir
  2. Ah, para que tu tem vergonha de escutar Abba? É tão legal! Uma vez eu baixei todas as músicas famosas por causa do filme Mamma Mia, adooooooro. Tinha uma antiga colega de trabalho, mais velha, que era fã, a[i colocávamos o CD no carro e viajávamos cantando bem alto. Super loucas! rs

    Sobre Shakira, Brirney e Sharpey eu adoro, escuto direto as músicas de HSM ou as músicas da antiga da Spear, tipo Baby one more time, sabe? kkkk Definitivamente, sou louca e não tenho vergonha.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenhooo hahaha É que não sei me segurar ouvindo Abba na frente dos outros, sozinha eu posso pular e dançar a vontade <3 Tem que ouvir meeeeesmo ahahaha Bom demais, né? Beijão

      Excluir
  3. Amo Abba e sim é incontrolável! Shakira eu ouço e lembro disso kkkkk https://www.youtube.com/watch?v=2lcF2zJHqyA Adorei a playlist, tem música que eu nem conhecia. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico igualzinha esse Shark-ira!! hahahaha Espero que passe a ouvir elas e passe mico comigooo. Beijão

      Excluir
  4. nao conheço nenhuma delas. mas adorei kk ja baixei todas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso! hahah Beijão

      Excluir
  5. Nossa! Candyland eu não conhecia, mas é mesmo contagiante!
    E te entendo perfeitamente quanto ao ABBA, é o mesmo sentimento que tenho em relação a Shakira... não consigo me conter! hahahaha
    Adorei tua seleção.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa viu só? hahaha Muuuito difícil ficar parada, admiro quem consegue haha Beijão

      Excluir
  6. abba é muito loko, não da pra se controlar mesmo. lembro de quando tinha uns 13 anos (ou menos) que ficava ouvindo e tentando cantar com a letra no vagalume kkkk (isso faz quase a tua idade kkkk)

    a candyland é contagiante mesmo, talvez um dia tbm tome banho ouvindo ela hahauah
    Lucky nao é da vergonha hauhaua muito boa

    a unica que é da vergonha é a do HSM!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro! hahahah Candyland é boa demais, adoro hahah Mas HSM é muito legal???? hahaha Beijão Nana

      Excluir
  7. Acho que a nossa diferença de idade fez com que eu não conhecesse quase nenhum dos seus micos musicais rs
    Só conheço ABBA e Shakira e realmente é difícil se controlar pra não fazer a performance rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, amo/sou Sharpay! HAHAUHAUHA e quem nunca tentou imitar os passos de dança do ventre da Shakira? Mi casa, tu casa! Hhahaha. Me diverti bastante com a playlist, além de ter ouvido músicas que eu não conhecia! Arrasô <3

      Excluir
    2. Perdoa que sou novinha ainda hahah Pois olha, é mesmo! Beijão

      Excluir
    3. Quem não ama, né Nat? hahaha Olha tentar eu sempre tentei mas conseguir já é outra história hahaha Fico feliz de saber disso, beijão

      Excluir
  8. Oi Ray! Gente eu não conhecia essa música (Candylandy) o.o! Pior que o negócio gruda, o ritmo é gostosinho! (nem fui procurar a letra huahua) Eu não assisti HSM, nenhum =/ Essa música da Brtiney é ótima, apesar de ter elegido outra na minha lista mas essas mais antigas dela são queridinhas demais. Que é isso guria, Shakira?! Gente eu amo! Essa mulher aí não existe não, além da voz é bonita que só! Abba eu lembro da minha mãe, cresci ouvindo, é digno dançar Dancing Queen <3 Gostei das escolhas =) beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olha nem procura porque dá uma quebrada na magia da música, viu? hahaha Lucky é a minha favzinha <3 O problema não é a Shakira sabe...é a música mesmo hahaha Abba é bom demais, eu adoro!! Beijão

      Excluir
  9. O bom da sua playlist é que você é SUPER eclética, então além de dar umas boas relembradas, também conheci algumas que eu nunca tinha ouvido! Ficou incrível <3 kkkk
    Pagando mico com estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico suuuper feliz de saber disso! hahah Quem não ama um mico estiloso, alôoooo?? hahaha Beijão Nath

      Excluir
  10. Mentira que você também escutou Blood on the dance floor!!! Eu era viciada! ê época emo, viu?! :p Se não me engano, conheci por causa do Jefree Star, que recomendou na época xD
    Adorei sua playlist xD
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu conheci por causa do Mint (um youtuber) na época Kpopper dele ainda hahaha Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤