Layouts free + Estamos de volta!

17 de jan de 2017

Depois de um mês exato de férias o QSM retorna completamente novo, layout novíssimo, ID novíssima e tudo mais que tivemos direito! Nessa nova fase do blog espero contar com você pra dar aquele toque e me dizer o que curtiu e o que gostaria por aqui, afinal, ele é de todos nós hahah 

Pra comemorar essa volta (apesar de eu ter começado a trabalhar aqui de novo a uns 15 dias), pensei que deveria compartilhar com vocês todas as descobertas que eu tive enquanto estava na caça ao layout perfeito. Vamos lá?

Antes de fazer o download de algum dos layouts por favor leia as regras que os criadores citaram. O QSM não se responsabiliza por erro nos códigos ou problemas ao instalar, caso algo assim ocorra, entre em contato com o devido criador. Nenhum desses templates são meus, os links para os devidos posts dos donos estão nos títulos. Antes de qualquer alteração no seu layout faça um backup assim se algo der errado você terá seu template atual salvo.




Esse layout é lindo demais! Vem todo nessa vibe clássica e clean. Sinceramente? Eu amo layouts com esse toque. Me parece bem mais limpo e que chama mais atenção pro conteúdo do que qualquer outra coisa e quem não quer seu conteúdo realmente sendo visto? hahah Fora que ele é responsivo, algo que sempre precisa estar na lista de prós e contras na hora de escolher um novo layout.

Veja ele online | Download 4Shared

Mais um clean e super simples, layouts assim são os meus preferidos pois não ficam tão complexos na hora de deixar do nosso jeitinho, sabe? Esse mesmo que estou usando mudei váriasss coisas, deixei o conceito clean mas deixei ele mais a minha maneira e mesmo que tenham sido poucas coisas foram os detalhes que deixaram ele mais meu e eu adoro demais isso!




Finalmente cheguei em um mais coloridinho, né? hahaha Ninguém é de ferro quando o assunto são esses layouts cheinhos de cor e fofuras. O que eu mais gostei foi que a Jaque super se retratou depois com o layout e disponibilizou ele de novo com as coisas mais certinhas e ainda se prontificou a responder todas as dúvidas dos leitores fazendo um FAQ que fica dentro do arquivo.




Claro que a gente não podia deixar de fora esse layout lindo da Lory, né? Super fácil de ser personalizado e ainda dá pra escolher se você vai usar essas flores lindas do topo ou se prefere alguma outra arte. O mais legal é que com os tutoriais que ela mesma posta já dá pra fazer as modificações necessárias pra ele ficar do seu jeitinho ❤ Única coisinha diferente dos outros é que o dela você precisa passar pelo PagSocial antes, ou seja, precisa compartilhar em alguma rede social o link do post, afinal um pouquinho de reconhecimento pra quem passou tanto tempo desenvolvendo essa lindeza não faz mal, né?




Mais um layout lindo da Amanda! Esse já é meio que o oposto do outro, ele é em cores mais candy e todo trabalhado na fofura. O fundo possui alguns sketches de flechas de coração, um amor só, né? Eu adorei o menu desse layout e como as cores combinaram juntas. Me lembrou um pouquinhos dos themes do Tumblr mas mesmo assim eu curti. Se você não gosta muito de cores já aviso que elas são totalmente modificáveis, só encontrar os códigos certos e prontinho! hahah 

Espero que tenham curtido o post e que ele tenha ajudado vocês! O QSM agora tem uma nova rotina de posts, antes a escala era segunda, quinta e sábado,agora toda terça, quinta e domingo teremos post quentinhos esperando por vocês. Beijão e até a próxima!

8 comentários:

  1. Seu blog ficou lindo!! Amo layout minimalistas assim!! Também gostei desses que você colocou, meu preferido foi o minimal kkk
    Beijos e boa sorte com a volta do blog!!!
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito também foi ele hahaha Mas só porque o que estou usando agora não está na lista, viu? HAHAHA Beijão!

      Excluir
  2. Nossa adorei os layouts, principalmente os cleans que são mais minha vibe hahaha.
    E que bom que você voltou e voltou com tudo, isso ai garota!
    http://www.montero.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lili!!! Agora voltei juuuuro, vão me aguentar mais um ano todinho, ok? HAHAHAH Beijão

      Excluir
  3. Olá, primeira vez no blog. Adorei os Layouts, o meu favorito foi Minimal e o I Love Flower, gosto dos modelos simples, são bem lindos e aconchegantes. ><

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Pois são aconchegantes mesmo hahah Eu adoro demais :D Beijão

      Excluir
  4. Respostas
    1. As candy colours deixam ele lindo demais né? hahah Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤