Wishlist de Natal

12 de dez de 2016
wishlist de natal

O Natal tá chegando e o QSM trouxe 5 coisinhas que você precisa considerar e pedir pro Papai Noel. Eu, com toda certeza, vou pedir! hahaha




  • 1: Mesa Digitalizadora Intuos Draw Creative - R$ 600,00 
Logo de primeira uma coisa caríssima, né? Também achei mas eu to querendo ela tanto e a tanto tempo. Essa mesa serve para desenhos digitais. Já faz um tempo que to de olho nela porque tem sido cada vez mais difícil praticar meus desenhos usando o mouse e na mesa digitalizadora você desenha como se estivesse fazendo no papel mesmo o que facilita demais na hora da criação e deixa o traço bem mais bonito. O melhor preço (sendo essa da Wacom que é justamente a que eu quero) encontrei nas Livrarias Curitiba, não foi tão baixo quanto eu desejava mas a gente releva por ser algo que vale a pena, certo?

  • 2: Bandeja com Almofada de Unicórnio - R$ 89,90 
Nada melhor do que poder levar sua mesa de trabalho pra qualquer cômodo, né? Poder sentar no sofá, deitar na cama, ir pra varanda e ter ela ali. A almofada é a melhor parte, nada de coxas doendo. E ainda o unicórnio lindo que vem nela! Basicamente tudo que vem com unicórnios pode me fazer perder o controle e comprar mesmo não precisando mas eu juro que essa eu to precisando mesmo, eu passo tempo demais na sala então achei que seria legal aproveitar pra produzir mais nesse tempo. Encontrei essa bandeja na Loja Uatt? 

  •  3: Biquíni Flamingos - R$ 129,99
Esse biquíni é uma das coisas mais lindas do mundo. A cintura alta dá um jeitinho maravilhoso no corpo principalmente pra mim que morro de vergonha na hora de ir pra praia. Vocês também são assim? Me sinto muito boba com isso. Encontrei ele na Loja Marina&Gabriella e fiquei completamente apaixonada! Aliás essa loja tem aqui na minha cidade e eu amo passar por ela nem que seja pra ficar babando na vitrine hahah 

  • 4: DVD Doctor Who 1ª Temporada - R$ 49,90
Sendo uma das minhas séries favoritas já tava na cara que eu ia querer alguma coisa dela, né? hahaha A primeira temporada ainda não era com o meu doctor favorito (lê-se David Tennant) mas por ser o recomeço de tudo eu amo demais. Ver a Rose e o Doctor se conhecendo e toda a relação deles começando é demais. É uma parte muito importante do seriado pra entender os eventos futuros. Encontrei ele na Saraiva e que preço lindo, ein? 

  • 5: Sandália Feminina Satinato em Jeans com Melancia - R$ 169,00 
To super nessa onda veranil então essa sandália em jeans e com o desenho de melancia me encantou muito! Toda trabalhadinha nesse ar do verão e aaaaaa não tem como não se apaixonar, certo? Começa a chegar o verão e eu viro a louca das roupinhas leves e alegres hahah Esse ano to super ligada nas sandálias e desejando muuuito todas elas. Essa aqui é das Lojas Renner e achei o preço achei meio pesado mas eu pagaria até porque já disse o quanto amei ela, né? hahaha 

Quais coisinhas estão nas suas listas natalinas? Me contem tudo nos comentários! Beijão e até a próxima.

18 comentários:

  1. tbm estou louca por esse biquini de cintura alta! Bjos!
    Little Beto: um gatinho abandonado que teve um final feliz!! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/2016/12/little-beto-historia.html

    ResponderExcluir
  2. Bem que podiam nos agraciar com algum presentinho da nossa wishlist nesse Natal né? hehe Eu tenho muita dificuldade pra desenhar com o mouse, uma mesa digitalizadora facilita MUITO! Seria meu sonho ter uma. Não curto biquinis de cintura alta, mas bem que adoraria ganhar um biquini novo de presente, biquinis são tudo de bom *O*

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, vou até perder a vergonha de mostrar meu blog pros mais chegados só pra ver se eles se tocam que eu quero algo dessa wishlist hahaha Essa mesa é sonho demais! Todos os biquínis são lindos, né? Beijão

      Excluir
  3. Que lindas as coisinhass kkk xD Amei a bandeja e o biquíni!! Espero que você ganhe tudo!!! ;P
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Yanna! Eu também espero hahah Beijão

      Excluir
  4. Oi, Ray!
    Muito legal a sua wishlist, espero que você consiga esses itens. Adorei o biquíni, muito lindinho!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, Amanda! hahah Lindo demais, né? Beijão

      Excluir
  5. Só pude pensar em duas coisas ao ler sua wishlist, uma é que é uma fofura, a outra é que doeu meu rim com o preço delas, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Super entendo, Gaby. Os preços não são nada discretos, né? Mas o coração não entende esses números, ele só ama sem querer hahaha Beijão

      Excluir
  6. essas bandejas pra apoiar o notebook são super práticas, né? achei essa muito linda! e que biquini maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! E essa com almofadinha ainda, uma delícia <3 Beijão

      Excluir
  7. Ai que tudo essa sandália!!! Quero uma!
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né? Também achei! Beijão

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Primeiramente queria dizer que você me conquistou colocando flamingos e unicórnios (sou louca por eles). Segundamente seu layout é lindo! E por fim eu adorei a sua wishlist, ela é bem fofa e super realizável.

    Espero que realize seus desejos, beijos Quel <3

    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Não tem como não amar unicórnios e flamingos, né? hahah Fico feliz de saber disso! Tomara que você tenha razão <3 Beijão

      Excluir
  9. Amei sua wishlist de natal, principalmente o biquíni <3 Vim lá do Blogueiras Ever . Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te ver por aqui Jheniffer! Fico feliz que tenha gostado haha <3 Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤