Os melhores episódios natalinos dos seriados

17 de dez de 2016

Não tem nada melhor do que os roteiros de Natal das séries. A mudança dos cenários, as histórias novas, emocionantes e engraçadas que são montadas especialmente para nos agradar. Nem é necessário mencionar as outras características maravilhosas deles pra nos fazer montar uma lista né? O QSM traz hoje uma lista com os 4 melhores episódios natalinos de todos os seriados.

episódios natalinos

Os Simpsons - Fim de ano do Futuro Passado

Não tem nada que a família amarela não torne divertido, né? Esse é um dos meus episódios favoritos e eu assisto sempre, sendo Natal ou não hahaha

O episódio mostra o Natal da família Simpson em 30 anos no futuro. Homer e Marge já moram sozinhos, os três filhos já saíram de casa e tem suas famílias formadas. O casal decide reunir a família toda para passar o feriado com eles. Lisa, casada com ninguém mais ninguém menos que Milhouse, está preocupada com a filha rebelde que passa o dia toda na ultranet. Bart já está divorciado e com dois filhos que vê raramente. E Maggie é uma rock star que está gravida de um dos integrantes de sua banda (infelizmente passamos o episódio todo sem ouvir a voz dela, não foi dessa vez que descobrimos a voz de Maggie Simpson hahaha).

Pontos altos: Quando o robô criado para amar Selma foge com a robô criada para amar a Beth, a gente realmente só vê isso nesse programa. Ah, também é demais quando eles deixam "no ar" que Martin Prince agora é Martin Princesa hahahah E por último quando a Lisa resolve entrar na ultranet pra entender os motivos de sua filha passar tanto tempo por lá.


Friends - The one with the Holiday Armadillo

Claro que Friends era necessário nessa lista! hahah Eles tem vários episódios natalinos mas esse aqui é o que eu mais gosto ❤

Susan e Carol resolvem deixar Ben com Ross neste Natal e ele pretende ensinar tudo sobre o Hanukkah para o filho mas por ser época natalina fica difícil encontrar fantasias de Papai Noel em cima da hora. Desesperado, ele avisa a Joey e Chandler que não conseguiu a fantasia e isso causa uma pequena confusão. Ross decide pegar a única fantasia que sobrou no lugar e ela era justamente de um Tatu-bola. Quando começa a contar a história pro garoto, Chandler chega vestido de Papai Noel e mais tarde Joey chega com uma ainda mais inesperada!

O episódio tem foco nisso mas ainda traz Phoebe dando presentes barulhentos e assustadores para Joey para que assim Rachel não queira mais morar com ele e não desista de ir para o apartamento das duas que acaba de ficar pronto. É tudo uma boa comédia natalina.

Pontos altos: Quando Rachel guarda um dos presentes barulhentos de Joey em um lugar onde ele morre de medo para que assim o prédio tenha paz. E a surpresa da Phoebe quando vê tantos personagens diferentes acendendo a vela do Hanukkah.


Doctor Who - A Christmas Carol 

Chegamos ao episódio mais amado da lista, sério! Doctor Who é sempre cheio de histórias emocionantes e esse é o melhor especial de natal, ever. ❤

A história é inspirada no livro A Christmas Carol de Charles Dickens. O cruzeiro espacial de lua de mel de Rory e Amy está preso em meio as nuvens. Ao notarem que o cruzeiro está em risco de pane e queda eles decidem o chamar para ajudá-los. O Doctor aparece mas no planeta abaixo para descobrir os motivos da nave estar presa, ele encontra o velho e mau-humorado Kazran Sardick que, apesar de controlar as nuvens, decide não ajudar a espaçonave. O episódio gira em torno do Doctor voltando no tempo (quando Sardick ainda era uma criança) e usando isso para descobrir os motivos dele ser tão amargo e também o tornar mais gentil para que ele finalmente ajude seus amigos.

Pontos altos: As viagens do Doctor são sempre maravilhosas, não posso contar muito mas vou deixar no ar que adorei a parte com a Marylin Monroe! hahah E claro que o final também é lindo, eu amo esse episódio demais.


Lost - The Constant 

Mesmo que não seja todo sobre Natal, valeu a pena, certo? Que episódio maravilhoso!

Desmond começa a sentir os efeitos colaterais da tempestade que o helicóptero passa a caminho do cargueiro. Jack e Julliet começam a ficar preocupados por não terem notícias do helicóptero enquanto Daniel e Charlotte parecem não se importar. Após questionados por Julliet, Daniel conta que a relação do tempo de fora e de dentro da ilha podem ser diferentes. Enquanto isso, no cargueiro, Sayid fica confuso e confronta Frank para saber o motivo de terem saído ao amanhecer mas só terem pousado ao anoitecer. Dentro de um dos efeitos, Desmond finalmente consegue contatar algum conhecido, Penny ainda está muito irritada com ele então quando ele pede seu número para ligar daqui a oito anos, ela reluta mas acaba sedendo. O casal tem uma emocionante conversa no telefone, na véspera de Natal, quando finalmente conseguem dizer que se amam, o telefone descarrega dando fim a ligação.

Um episódio cheio de reviravoltas assim como todos os outros, afinal estamos falando de Lost, né? A conversa dos dois é tão emocionante, sempre que assisto sinto como se fosse comigo, os olhos enchem de lágrimas, as mãos suam e o coração aperta. Bons sentimentos pro Natal, né? hahaha

Pontos altos: Claro que a ligação entre os dois! 

Esses foram os meus episódios favoritos! Não esqueçam de me contar os seus aqui nos comentários ❤ Será que a gente tem algum em comum?

+ CONHEÇA MEUS 10 FILMES FAVORITOS
+ 3 SÉRIES PARA COMEÇAR AINDA HOJE

42 comentários:

  1. Os Simpsons <3 <3 Deve ser muito fofinho esse epsódio!

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  2. O único dá lista q assisto é os Simpsons, mais esse ainda não assisti, deve ser incrível, adoro, filmes, seriados em clima de Natal, na real amo tudo q é relacionado ao natal. Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e recomendo mais uma vez esses episódios haha Beijão

      Excluir
  3. Sempre choro em eps que tem Natal, sempre tem aquela melancolia né?
    De todos só vi o dos Os Simpsons
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também miga, são sempre episódios que aquecem o coraçãozinho, não dá pra segurar! hahhah Beijão

      Excluir
  4. Adorei o post!! Sou viciada em séries e a sua coletânea ficou muuuito boa!! Desses dai o de Friends é o meu favorito ❤ não tem como não amar o Tatu Natalino, o Papai Noel E o Superman no mesmo episodio hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz de saber que gostou hahah Não tem mesmo <3 Beijão

      Excluir
  5. Ano ver especial de natal e tão divertido o que eu mais amo e o esqueceram de mim, vejo umas 10 vezes kkkkkkkkkkkk e o natal natal do grinch super divertido.

    ResponderExcluir
  6. Que post diferente, adorei a forma que abordou os episódios! Fiquei com vontade de assistir todos (menos os simpsons pois não curto muito rs), essas coisas alegram a gente né? Eu gosto bastante. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alegram mesmo, viu? Natal é uma época tão gostosa, já é bem difícil ficar triste nessa época e com filmes/séries de acompanhamento então ihhh hahaha Beijão

      Excluir
  7. Chegou a viciada em séries, eu mesma prazer hahaha
    De todos que citou so vejo lost (na verdade tenho que terminar) masssss me interessei muito por Doctor Who.

    Beijos,
    Bluelline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga acaba lost que é dos bons mesmo viu hahah DW é o meu bebezinho, melhor série ever! Beijão

      Excluir
  8. Sou louca pra começar a assistir Friends, mas minha lista de series ta tão cheia. Assim q acabar uma Friends vai entrar. Adorei o post e eu nunca vi essa cena dos Simpsons preciso me atualizar! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratonei Friends não faz muito tempo e já to com inveja de você que vai fazer isso hahaha É bom demais! Beijão

      Excluir
  9. hahaha muito bom, adoro os Simpsons, sempre vejo os ep natalinos deles! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Dani! Na minha opinião Os Simpsons arrasam demais em todos os episódios hahah Beijão

      Excluir
  10. Haha adoro Os Simpsons e Friends muito bom, mas se vc gostar de drama suspense humor e muito mais assista Pretty Little Liars minha paixão tem especial de natal, episódio 5×13 “How The A Stole Christmas” vc vai amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti e amoooo! hahaha PLL é uma série maravilhosa <3 Beijão

      Excluir
  11. A única série que assisto dessas da lista é Friends, simplesmente amo demais kkk. Outra que assisto também é The Big Bang Theory, é perfeita!!! Amei o post.
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal <3 TBBT é demais! Adoro os episódios de natal hahah Beijão

      Excluir
  12. Nunca vi nenhum desses mas com certeza quero ver p ja esse do doctor who 😍 ta ai uma serie que amo e infelizmente tive q dar uma pausa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que não vai se arrepender! Beijão Mica

      Excluir
  13. Amo natal, e quando as series/seriados fazem episodio de natal ou passa um filme natalino a menina aqui comemora e pula de alegria. Já assisti o episodio de simpsons acho que mais de 5x. Um episodio que eu amei foi o de pll no final da 5 temporada, ou o da sunny entre estrelas eu super recomendo.
    Amei o psot e quero ver mais do tipo. parabéns ! Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu tambémmm! hahaha Fico super feliz por ter curtido, Lah <3 Beijão

      Excluir
  14. De todos esses 4 episódios só vi o de Friends, hahah, vou procurar o do Simpsons depois porque é muito amor essa família amarela! Amo esses episódios, porque trazem pra gente mais sobre a realidade americana, e eu acho muito bonito toda a decoração e a época. Amei! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, quando dou sorte de ter um dia friozinho aqui no final do ano sempre corro assistir alguma coisa de natal, é bom demais! <3 Beijão

      Excluir
  15. Olá linda, que legal suas indicações sobre seriados com o episodio de natalinos, gostei de ter incluído o seria Doctor Who, mas, o que ja assisti foi o Os Simpsons - Fim de ano do Futuro Passado. Embora não goste muito do filmes referencia ao natal. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico feliz por ter aberto uma exceção pro blog haha Beijão

      Excluir
  16. Oioi! Natal é a epoca do ano que eu mais gosto, adoro a vibe que essa data tem na minha vida, entretanto sou daquelas que fica em casa e assiste tudo que tem direito na televisão rs. Adorei s indicações, ja assisti esse episodio do Simpsons e adoro rs! Otimas indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Lydi! Fico feliz que tenha gostado <3 Beijão

      Excluir
  17. ai que legaal , ja quero assistir todos
    aproveitar que estou de férias
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita pois são todos ótimos! Beijão

      Excluir
  18. A CHRISTMAS CAROL, NINGUÉM SAI!
    A melhor parte é a da Marilyn COM CERTEZA HAHAHAHA Eu rio muito!
    Amo especiais de natal, sério, são tão...Divertidos e magicos! AMO AMO!

    Beiiijos linda!
    https://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! HAHAHA
      Miga, eu também!!! hahaha
      Acho eles suuuuper inspiradores, até dá aquela carga de energia pra continuar acreditando, sabe? Beijão

      Excluir
  19. Eu AMO AMO AMO AMO esse episódio especial dos Simpsons. É muito bom! Agora quanto as outras séries confesso que nunca assisti nenhum. Não gosto de Friends nem Lost, e me falta ânimo para ver mil episódios de Doctor Who. hehe

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade!!! Tem que assistir DW!! hahah Eu panfleto demais minha seriezinha, né? hahaha O episódio dos Simpsons é mesmo ótimo mas não tira a graça dos outros episódios natalinos deles, todos são muito legais. Beijão

      Excluir
  20. Ray,Doctor Who fala sobre o que? Eu nunca assisti mas é tão famoso que tenho vontade de ver hehehe, gostei do episodio dele de natal mas nao sei quem sao haha. De simpsons amei! E logico que bart ia estar divorciado ahushausua, e poxa, a Maggie nao vai falar nunca?
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, Doctor Who conta sobre um timelord misterioso que viaja pelo espaço tempo e a cada episódio é uma loucura nova, juuuuro que é demais! hahaha Eu queria muito ouvir a voz da Maggie!!!! hahahah Beijão

      Excluir
  21. Friends com certeza o melhor ♥
    Adorei seu blog e os conteúdos te desejo um grande sucesso. E adoraria que desse uma olhada lá no meu blog♥
    Beijos ♥
    http://luhgarciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico suuuper feliz de saber disso, Luh! Desejo tudo em dobro pra ti <3 Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤