Tendência: Brincos de acrílico

10 de nov de 2016

Nas últimas semanas nós vimos os brincos de acrílico estourarem e acabaram virando tendência! Você já aderiu? Não? Pois corre comigo que você precisa conhecer um pouquinho mais deles.

Não é tão difícil sair por aí e encontrar esses acessórios nada discretos enfeitando as orelhas alheias, certo? Pra quem ama esse visual super cool e divertido, os brincos de acrílico são a sua aposta. 

Sempre coloridos, com muito brilho e alguns até espelhados esse acessório é completamente a cara do verão. Aliás nesse verão muitas coisas coloridas estão fazendo sucesso, assim como os pompons em tudo!



Esses de frutinha são os que mais estão arrasando o meu coraçãozinho, eu definitivamente não saberia escolher apenas um pra comprar. 

As frutas já super são uma marca registrada no nosso verão né? Toda essa coisa envolvida com a tropicalidade do nosso país arrasa nessa época tão quente. Não se passa nem mesmo um em que a gente não flagre alguma celeb desfilando por aí com elas na estampa ou nos acessórios ou, como agora, inovando completamente com eles nos brincos e que brincões, ein? Chamando bem atenção, é disso que a gente gosta hahaha

Já pararam pra pensar em como esse verão vai ser um Deus-nos-acuda de tanta inspiração de itgirls destruindo mesmooo com essa tendência? Pois pode apostar que isso vai acontecer!

O melhor lugar que eu encontrei pra fazer a compra desses brincos e de muitos outros acessórios lindos foi na loja Rei do Brinco, tudo lá é de ótima qualidade e a beleza dos produtos são divinas

Caso depois de todos esses motivos vocês ainda estejam com dúvidas se devem ou não comprar e entrar com tudo nesse tendência deem uma olhadinha no instagram deles (@reidobrinco), eles vivem postando fotinhos lindas lá e realmente é de se apaixonar! 

Você já entrou nessa? Me conta tudinho aqui em baixo pois pode apostar que to curiosa hahah Beijão e até a próxima.

26 comentários:

  1. Uma colega de trabalho está com um estojo cheio desses brincos. Maaaassss... pra variar, me acho muito velha para usar essas modas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que invejinha hahaha Imagina miga, nós só precisamos nos sentir bem com algo para usar ❤ Beijão

      Excluir
  2. Ei Ray, é preciso de muito estilo para usar essa tendencia, haha. eu não tenho rs. Mas acho eles incríveis, adoro a tendencia de frutas em estampas de roupas , brincos e colares. Mas sabe quando aquilo não fica bom na gente? Pois é rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Acho que ficaria lindo em ti, Lydi! Principalmente o de melancia hahah Beijão

      Excluir
  3. A primeira pessoa que vi usando estes brincos foi a Bia do Boca Rosa haha depois disso a internet inteira começou usar! Confesso que acho Lindos e muito fofo estes brincos, mas não teria coragem de usar (acho muito carmem miranda sabe kkkk) mas realmente são lindos! Beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acho que a Bia sempre arrasa na hora de lançar essas tendências lindas haha Muito Carmem Miranda simmmmm hahahha Também acho, beijão

      Excluir
  4. Eu estava igual doida procurando esses brincos em sites e só achava por preços altos, achei na minha cidade por 10 reais também, nem imagina a felicidade que fiquei hahah Se eu tivesse lido seu post antes não ia ficar desesperada, gostei do site que indicou, estou amando os preços hahah Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos sites que não querem nem saber e colocam os preços lá em cima meeesmo! Que bom que gostou, beijão

      Excluir
  5. Eu acho super lindo, já vi varios para comprar aqui na cidade onde moro, porém confesso que fiquei na duvida e até agora nao comprei, pois acho que eu só usaria para tirar fotos e gravar vídeo, até por que o pessoal aqui é bem fechado para essas modas.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então bora quebrar isso migaaa, se solta!! Beijão

      Excluir
  6. Achei uma gracinha essa tendência mas acho que ela é bem juvenil pra mim. Em roupas até acho legal e uso mas acessórios acho que não ficam bem pra mim. Entretanto acho que fica legal pra outras pessoas. Até senti uma pontada de vontade de usar o de cerejinha, pois está muito fofo...mas não sei se rola coragem.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Paulinha D: Tem que usar meeesmo, aposto que ia ficar lindo! Beijão

      Excluir
  7. Eu juro que revirava os olhos pra esses brincos, até ver ele fazer a diferença num look basiquinho! Confesso que ainda não comprei o meu, mas já estou pensando no assunto, então o post veio na hora certa! Hahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena eles só terem aparecido quando a modinha veio mesmo, antes era super difícil de achar e eu super queria um D: Que bom que ajudei, beijão

      Excluir
  8. Eu até gosto dos brincos de acrílicos mas prefiro os mais discretos no estilo geométrico, acho que esses com frutas e rostos não tem muito minha cara, apesar de achar lindo nos outros rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses em estilo geométrico são demais, eu adoro apesar de não serem muito a minha cara hahaha Beijão

      Excluir
  9. Adorei, tou doidinha pra garantir o meu, mas aqui na minha cidade é muito dificil de encontrar, até tentei fazer eles sozinha, mas eu sendo eu (um desastre em pessoal) acabei fazendo tudo errado e não deu certo. Mas pode anotar, ainda vou ter o meu acrilicozinho <3 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha até tem bastante mas eles "metem a faca", sabe? hahah Beijão

      Excluir
  10. Eu estou simplesmente amando essa tendência e confesso que queria todos os modelos. Os meus preferidos são o de melancia e flamingo <3 Quero um de raio também que já vi! Mas nao tive coragem de pagar 15 reais na 25 de março, porque fiquei sabendo que teve gente que ja pagou 5 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só, você poderia conseguir três pelo preço de um, ninguém merece, né? Espero que encontre logo esse de flamingo, eu vi ele uma vez mas no outro dia já estava esgotado! D: Beijão

      Excluir
  11. Gente, eu estou louca nesses brincos, mas acredite se quiser eu não comprei nenhum ainda! Aproveito que tenho uma irmã que ama demais e sempre compra tudo quando lança e uso os dela hahaha. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Quando minha irmã ainda morava comigo eu vivia das coisas dela hahaha Irmã tá aí pra isso também, certo? hahaha Beijão

      Excluir
  12. Menina, você não tem noção do quanto eu tenho visto desses brincos por aí! Todo mundo está aderindo super rápido! E com total razão! Eles são super lindos e a cara do verão!
    Não vejo a hora de comprar os meus!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois são mesmo, Vi! Adorei essa "modinha" haha beijão

      Excluir
  13. Oi Rayanne,
    Eu to amando essa tendência, principalmente o de flamingo e bocão.
    Comprei pelo Aliexpress, amei o post.
    Beijos <3
    Alma Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliexpress sempre um anjo pra gente hahaha Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤