Playlist: Hora do banho

17 de nov de 2016
playlist

Finalmente a playlist do mês cheeegou! E adivinha só? Ela veio com o melhor tema de todos: Hora do banho. Quem não ama uma musiquinha na hora do banho? Essa é a nossa hora de se soltar, cantar alto, praticar coreografias esquisitas e, claro, ensaiar para alguma premiação.


Footloose - Kenny Loggins 


Tudo bem, é impossível alguém não se sentir motivado a dançar com essa música, ok? É boa demais e não dá pra dizer "ah, mas eu não curto esse estilo". Ainda mais pra quem já viu o filme e lembra da coreografia hahaha 

All my friends - Snakehips



Dá pra fazer um show e tanto com essa música, com toda certeza o prêmio depois seria o próprio Grammy. Imagina só ensaiar ganhar esse prêmio justamente cantando essa música? Amei.

American Boy - Estelle [Feat. Kanye West] 


Músicas velhas que sempre vão ser ótimas e nunca vão sair da minha playlist de banho ❤ Não dá pra fugir de Estelle na hora daquele banho gostoso, né? Ainda mais um feat. desses com o Kanye.

Hello Bitches - CL 


Essa é muito bate-cabelo mas é impossível não amar/se animar quando toca. Só não vai perder a hora e passar horas no banho, viu? Bora lembrar da bela consciência sustentável.

Lost Kitten - Metric 


Musiquinha gostosa com a letra maravilhosa, não dá pra não amar.Dá pra fazer muitas cenas de novela e performar fingindo que aquele ator/atriz tá super contracenando contigo hahaha

Kamikaze - MØ 


Imagina quantas dancinhas dela dá pra reproduzir durante um banho de 15min? Fora que a música super gruda na cabeça e tem um toque leve, perfeita pra aquele banho de princesinha da semana!

Essas e outras músicas ótimas você encontra na playlist do Spotify que eu criei especialmente pra esse nosso momento tão maravilhoso hahah  

PLAYLIST

Se gostou mostra pras migas pra elas aproveitarem também essa playlist pra hora do banho delas também ❤ E caso tenha amado tanto que ache que vai morrer se não ouvir mais uma playlist original QSM então dá uma conferida na playlist do mês passado, vai que tá babado com os idols do K-pop arrasando. Beijão e até a próxima.

26 comentários:

  1. Haha, da lista só conhecia uma. Muito interessante, estou ouvindo as músicas e vou já adicionar as minhas playlists. Sou do tipo que tem uma play pra cada momento !! Haha, obrg <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal o tipo de playlist que você fez, super autêntica. Adorei! Embora não conheça a maioria das musicas que colocou, vou procurar ouvir para ver qual gostei mais, arrasou na playlist!! Um beijo e muito sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Que bom que gostou! Muito obrigada <3 Beijão

      Excluir
  3. Eita gostei muito das músicas nunca tinha ouvido, estou até imaginando eu cantando já no choveira, todas desafinada, e inglês zero kkkkk, bjo flor sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Que bom que gostou, acho que assim todas nós somos né? haha Beijão

      Excluir
  4. Momento vergonha alheia por não ter nenhuma dessas musicas na minha playlist. Acho que todo mundo gosta de ouvir música durante o banho né? Principalmente se ela for animada. Gostei muito da música All My Friends haha
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro miga, como assim? hahaha Eu, pelo menos, amooo demais ouvir música assim <3 Beijão

      Excluir
  5. AMO post de playlist! Do banho principalmente! Adoro aquelas com clássicos da infância e adolescência, mas sem esquecer do bom pop atual! Adorei suas indicações, já vou adicionar às minhas músicas! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou, Thaís! <3 Beijão

      Excluir
  6. Hahahahahahahah primeiramente eu ameibi tema da playlist <3 realmente já ganhei muitos prêmios no banho (pelo menos ensaiei) hahahah
    Eu não conhecia nenhuma música e já quero baixar todas pro celular pra ouvir.
    Parabéns pelas indicações amore <3

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema da playlist pois a hora do banho é sempre divertida, pois viramos grandes cantores né? Em segundo lugar eu não conhecia nenhum dos artistas da playlist, mas adorei as indicações. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. hauhauhuaa...adorei a ideia!!! Playlist do banho. Adorei a dica da sua, mas quero montar a minha tbm, tipo agora! hahaha..
    Acho que na minha playlist ia ter muito clássico viu? #soudessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando montar quero ver, tá? hahah Beijão

      Excluir
  9. Parabéns pelo post, é difícil encontrar posts falando de músicas e playlist, e mais ainda playlist para a hora do banho kkkk, essa foi uma ótima ideia inovadora.
    Curti todas as suas indicações, lembrei muito do meu irmão, ele é que na hora do banho ele leva o celular para o banheiro e fica lá cantando junto, uma comédia só kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Val! Fico feliz que tenha gostado! Sou igualzinha o seu irmão então hahah Beijão

      Excluir
  10. Adooorei a ideia de uma playlist pra hora do banho, acho que vou fazer a minha também kkkkkk
    Muitas músicas eu não conhecia ainda mais gostei!! Depois faz uma playlist do melhor do k-pop pra gente!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo viu? hahah Pode deixar, já vou encaixar seu pedido nos próximos posts! Beijão Cammy

      Excluir
  11. Que incrível! Nunca pensei em criar uma playlist para o banho, mas amei a idéia. Não conhecia essas musicas que vc indicou mas amei e já coloquei na minha playlist. Bjs

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAMEI HAHAHA amo playlist de cantando no chuveiro, tem momento melhor??? se tiver me apresenta pois tomar banho com música é a melhor coisa. Não tenho nenhuma dessas música na minha playlist até esse momento hahaha vou adiciona-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não tem não hahahah Que bom que gostou, beijão

      Excluir
  13. Amei conhecer, temos um gosto bem parecido. ❤

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤