Meus 10 filmes favoritos

7 de nov de 2016
10 filmes para assitir

Oizinho!! Filme é bom e todo mundo gosta, né? A primeira listinha de filmes do blog chegou e chegou bombando logo 10 filmes porque eu tenho ascendente em libra e não sei decidir as coisas hahaha Comecei com uma meta de 5 filmes e foi parar em 10, pois é. Bora lá!

A Mentira



Olive (Emma Stone), uma garota dominada pelo anonimato em pleno ensino médio, que ao contar mentiras sobre perder sua virgindade para um universitário para sua amiga Rhiannon (Alyson Michalka), é descuidada e Marianne, uma adolescente religiosa ao extremo, escuta a conversa das amigas e espalha para o colégio todo. Com isso Olive passa a estar sempre "na boca do povo", tanto para coisas boas como para coisas ruins. Vendo que esse rumor estava em foco, um amigo lhe pede um favor e ela resolve ajudar. Pra descobrir o resto só assistindo, viu? hahah

Ele não está tão afim de Você 



Basicamente, o filme é um crossover por todos os pontos de vista de todos os personagens, as histórias deles estão interligadas. Gigi (Ginnifer Goodwin) espera pela ligação do seu último encontro, Conor (Kevin Connolly), que acaba por não entrar em contato com a moça por estar apaixonado por Anna (Scarlett Johansson), a garota que o prende na friendzone e se envolve com Ben (Bradley Cooper), um homem casado com Janine (Jennifer Connelly). Mesmo com o casamento em crise, Janine não poupa conselhos na hora de confortar suas colegas de traballho, Gigi, Beth (Jennifer Aniston), uma mulher que sonha em se casar mas seu parceiro, Neil (Ben Affleck), demonstra total desinteresse nessa tradição. Argumentando que não precisa do casamento pra saber que a ama. 
Uma bagunça total, né? Ao longo do filme tudo vai se ajeitando e a gente percebe o crescimento dos personagens enquanto eles tentam dar o rumo certo pra suas vidas. 

O Grinch


Tudo bem, tudo bem, eu sei que é muito atípico gostar desse filme. Mas ele é um dos filmes que me deixa com o coração quentinho e esse sentimento não dá pra ignorar, né? Acho que todo mundo conhece mas vou dar uma resumidinha mesmo assim. 
Grinch, uma criatura verde e com o coração dividido em duas partes igualmente frias, odiava o Natal e odiava ainda mais o barulho da Quem-lândia, um lugar onde todos adoravam o Natal! Já se lembrou da história? 

Gatinhas e Gatões 


Esse é outro clássico, a maioria das pessoas já viram mas se você é uma das que não viu, veja! Sério, é impossível não gostar do filme, mesmo que você não seja fã de romances adolescentes, esse filme encanta todo mundo.
Bem no dia de seu aniversário de 16 anos, Samantha Baker (Molly Ringwald), percebe que toda a sua família esqueceu de seu dia especial. Tudo por causa do casamento da sua irmã que seria no dia seguinte. Pra piorar o seu dia, o questionário secreto que sua amiga a faz durante a aula acaba nas mãos de ninguém mais ninguém menos que seu crush, Jake Ryan (Michael Schoeffiling), o qual ela acaba mencionando no meio do questionário. Com um dia desses, como ela consegue escapar de apalpamentos indesejados de sua avó e as cantadas do Ted (Anthony Hall), um garoto apaixonado por ela, você só vai saber assistindo ao filme.

10 coisas que eu odeio em você


Esse é suuuper clichê nas listas de filmes favoritos mas filme bom a gente enaltece mesmo, né? 
Logo no seu primeiro dia no colégio novo, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), se apaixona pela típica princesinha Bianca (Larisa Oleynik) e a chama para um encontro, o qual ela recusa afirmando só poder sair com garotos quando sua irmã, Kat (Julia Stiles), namorar. O plano para poder namorar sua amada é negociando com o único garoto que aceitaria os riscos de sair com Kat, Patrick Verona (Heath Ledger). O filme foi inspirado no livro "A Megera Domada" o que só é ainda mais legal, se você já leu, vai perceber que é como uma versão "moderna" do livro.

Imagine Eu&Você


Luce (Lena Headey), uma florista, ao entregar as flores em um casamento, conhece Rachel (Piper Perabo). Ela a ajuda em um acidente com a aliança da recém-casada e acabam se aproximando um pouco. Sem saber da sexualidade de Luce, Rachel tenta juntá-la a Coop (Darren Boyd), um amigo de seu marido, em um jantar em sua casa. Ao saber que Luce é lésbica, Rachel começa a interpretar melhor os sentimentos que vinha sentindo em relação a moça mas tenta negá-los. Percebendo que Rachel sente algo mas não quer demonstrar, Luce tenta se afastar. O que será que acontece no final, ein? To super misteriosa nesses finais hahaha. 

O espanta tubarões 


Outro filminho de desenho  ❤ Esse eu amo demais, até lembro de quando meu pai me levou pra assistir ele, lembro que foi em um shopping bem longe da nossa casa, que ele me comprou lanche do burguer king e que eu ganhei o meu brinquedo do scooby-doo vampiro junto com o lanche. Todo mundo já deve ter assistido, né? Oscar, um peixe que quer muito ser rico e morar no topo do recife, mente ao dizer que matou um tubarão. A partir daí ele tem que inventar mentira atrás de mentira e até forja uma luta contra um tubarão com a ajuda de seu amigo Lenny. 

Os Sem-Floresta


Ao despertarem da hibernação na primavera, os animais percebem que sua grande floresta foi reduzida a um cercadinho no meio da moradia de seres estranhos, os humanos. Primeiro, eles preferem não mexer com a cerca mas quando percebem que as consequências da cerca era os deixar sem comida para passar o verão e quando guaxinim manipulador, R.J, revela que os humanos possuem comida demais, os animais resolvem invadir a casa ao lado e pegar toda a comida que puderem, o que não deixa a tartaruga Verne muito feliz pois acreditava ser errado pegar alimentos de um lugar desconhecido. 

De repente 30


Jenna Rink (Jennifer Garner), uma garota que se sente infeliz com quase tudo em sua vida, sua popularidade baixa, seu corpo nada parecido com o das modelos e problemas com o crush (assim como todas nós). Em sua festa de 13 anos, quando tudo ia de mal a pior, ela deseja ter 30 anos e seu pedido se realiza. Miga, corre ver o que acontece com a Jenna de 13 anos se descobrindo uma mulher adulta e bem sucedida do nada. 

O diabo veste Prada


Bom, pelo nome do blog já deu pra perceber que eu amo demaissss esse filme. Mesmo sendo um filme que todo mundo conhece, não vejo motivos pra não falar pelo menos um pouquinho dele hahah
Andrea Sachs (Anne Hathaway), após concluir a faculdade de jornalismo, acaba conseguindo o emprego em uma revista de moda super famosa ou seja o emprego do sonho de todas as garotas. Mas Andrea só quer o emprego por ser um atalho para o emprego que ela realmente quer no jornal The new Yorker. Depois de um tempo no emprego ela percebe que não será nada fácil agradar sua chefe Miranda Priestly (Meryl Streep). 

E finalmente a nossa listinha chegou ao fim, me estendi demais nos resuminhos, né? hahaha É que eu amo demais esses filmes e não consigo cansar de falar deles  ❤ 

Se você gostou do post já sabe o que fazer, certo? Compartilha com as migas e me conta aqui em baixo os seus filmes favoritos também. E se for blogueira deixa pra mim o link do seu post com seus 10 filmes favoritos, vou amar! Será que a gente tem algum em comum? Beijão e até a próxima.

34 comentários:

  1. Ai, menina! Obrigada pela dica, estava super precisando ver um filminho em casa comendo pipoca, agora sei qual assistir! Ficou demais o post!

    Beijos,
    Caroline Leal
    www.mostreaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei Carol <3 Beijão

      Excluir
  2. Olha só que legal. Eu também sou Cinéfilo de carteirinha. Já assisti todos esses e gosto muito de De repente 30, 10 coisas que odeio em você e claro o diabo veste prada. Nessa linha de filmes só faltou encantada. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois faltou mesmo, viu? hahah Adoro encantada, beijão

      Excluir
  3. De repente 30 e diabo veste prada, cara quem nunca assitiu?Melhores da vida, assisto muito filme, passo o domingo no netflix kkkkk bjas www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhores mesmo <3 Somos duas hahaha Beijão

      Excluir
  4. Gostei bastante das suas indicações, achei bem legal a sua seleção, pois amo a maioria dos filmes que você citou . São filmes que dão para descontrair bastante de conhecer os seus filmes favoritos. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gostou! Beijão

      Excluir
  5. A maioria dos que você citou eu já ví, alguns até lembraram minha infância (no caso dos desenhos animados), mas meu favorito é A mentira, adoro e fico imitando algumas partes dele. Hoje me dia curto muito romances... Já viu Porto seguro? Acho que iria curtir. Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha só? Eu também fico hahaha Não vi mas vou procurar, parece ser legal. Beijão

      Excluir
  6. Gente eu amo todos que voce escolheu como favorito, e ano que vem meu niver terá o tema do filme derrepente 30 kkkk,parabéns pelas escolhas,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Super quero post com isso, viu? Beijão

      Excluir
  7. Já assisti quase todos. A mentira é hilário, Diabo veste Prada é excelente. Gostei da sua lista. Como sugestão deixaria ''A escolha perfeita'', ''Pelas garotas e pela glória'' e ''Garota Mimada''. São filmes leves e bons pra descontrair. Agora se quiser algo mais elaborado ''Truque de Mestre 2'' é perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelas garotas e pela glória" e "Garota mimada" já vi e super amo, "A escolha perfeita" quase vi esses dias mas nunca dá tempo, né? Vou tirar um dia pra ver os dois, beijão

      Excluir
  8. Assisti quase todos ja e gosto muito, cada um com seu estilo. Os filmes de animação são muito bacana e com um contexto bem interessante. Mas, agora "O Diabo veste Prada" e "De repente 30" são os que mais gostei da sua lista e este ja assisti mais de uma vez. super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luma, beijão <3

      Excluir
  9. Eu amo os filmes: Espanta Tubarões e os Sem Florestas.
    Sou apaixonado por filmes infantis kkk, são meus prediletos <3
    Os outros que você indicou eu nunca assisti acredita?
    Já vou add na minha lista pra conhecer.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não acredito, espero que volte logo e com a notícia de que viu eles, ok? Beijão

      Excluir
  10. Amei sua seleção de filmes! Já assisti todos e são ótimos, sou apaixonada pelo De repente 30, com certeza é um dos meus favoritos e amo rever. Os de animação também são lindos e deliciosos de ver várias vezes.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne <3 Fico bem feliz haha Beijão

      Excluir
  11. Seleção bem bacana! Desses eu já assisti quase todos ahahah Grinch, 10 coisas que eu odeio em você, O espanta tubarões, Os Sem-Floresta, De repente 30, O diabo veste Prada. Os de animações são fantásticos!!! E o diabo veste prada também! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Clarinhaaa <3 Difícil encontrar alguém que goste de Grinch, viu? Beijão

      Excluir
  12. As duas animações que eu amo de paixão também estão entre meus preferidos, o diabo veste prada também rsrs A maioria ainda não assisti pq sou mais de filmes de ação e animação, mas são boas dicas para mudar um pouco o estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando assistir goste das indicações <3 Beijão

      Excluir
  13. Que seleção bacana!!! O Grinch é um clássico né? Adoooro!
    A mentira eu nunca vi mas sempre escuto falar muito bem sobre ele.
    Vou dar um procurada pra ver! :)
    10 coisas que eu odeio em você é um dos filmes que eu acho mais fofo! *---*
    Parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo assistir "a mentira" é muito bom! Beijão

      Excluir
  14. Me abraça, eu amoo esses mesmo filmes, principalmente A mentira, 10 Coisas que eu odeio em você e O Diabo veste Prada kkk amo muitooo

    Blog >> seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  15. O Grinch e Os sem florestas são os prediletos nessa lista que possui alguns outros que eu tb ja assisti e gostei. O Grinch é um clássico, nossa, meu pai que adora. Iamos na locadora e mentiamos que era pra menininha que eu olhava assistir pq a gente tinha vergonha de falar q era pra gente, pq alugavamos variassssss vezes! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha socorro!!! Que legal isso dos dois alugarem pra ver juntos, beijão Joice

      Excluir
  16. De repente 30 é maravilhoso! Dentre todos esses que você citou esse é o meu favorito rs Adorei o post e vou assistir os que eu não conheço!
    Um beijão!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ele demaissssss, legal! beijo!

      Excluir
  17. Oi, Ray! :D
    Desses filmes, eu amo/adoro A Mentira, De repente 30 (♥ ♥), O diabo veste Prada (♥), Os sem-floresta e O espanta tubarões, deu até vontade de assistir tudo, hahahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos coisinhas em comum então, é? hahah Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤