Astrolink: A rede social de astrologia

26 de nov de 2016
mapa astral

Nos últimos tempos os signos tem se tornado fatores ainda mais influentes nas pessoas, quem não acreditava agora até para pra ler algumas coisas e quem já gostava está ainda mais por dentro de toda essa onda.

O Astrolink é uma rede social que concentra o conhecimento de astrologia, troca de informações com outros participantes e as ferramentas de cunho astrológico.

Em poucos minutos você consegue inserir suas informações (hora, data e local de nascimento) e em ainda menos tempo o site te apresenta uma interface com o seu mapa astral, um sistema de informações completíssimo com todos os dados da posição dos astros e dos signos na hora do seu nascimento e como tudo isso influencia na sua personalidade. O mais legal disso é que os mapas só se repetem a cada 26.000 anos então é muuuuuito difícil encontrar um mapa 100% igual.


Outra coisa legal do site é que ele te oferece explicações bem minuciosas sobre cada coisa, basta clicar e prontinho, todo o conhecimento do tal astro vai estar lá pra você. O site também permite que você interaja com outras pessoas, vendo seus mapas e participando/criando interações. 

Por que saber mais sobre astrologia?


O site mesmo diz, Nosce te ipsum (Conheça a ti mesmo). Na minha opinião, qualquer coisa que me proporcione a oportunidade de me conhecer ainda mais é super valida. Muitas partes do mapa batem mesmo, eu consigo me ver em algumas atitudes descritas e em alguns momentos acabo revendo o que eu li no meu mapa acontecendo mesmo, mas nada de previsões malucas do futuro tá? Isso é sobre você, como o seu eu interior reagiria em algumas situações. Um bom exemplo que é vênus nos mostra o nosso lado no amor, meu vênus é em leão e foi bem difícil me entender com ele (e ainda é) mas depois de muito tempo consegui entender ela e foi algo muito bom, me entender melhor a ponto de evitar muitos transtornos hahah 

Quando nos conhecemos fica muito mais fácil e saudável lidar com a nossa personalidade. Se conhecer é tão importante, quantas vezes alguém te perguntou algo sobre suas preferências e você não soube responder? Não to dizendo que o mapa astral vai te dar todas as respostas do mundo mas que pode ser uma maneira de você se entender melhor.

O mapa astral vai bem além de conhecer algumas das suas características, se bem estudado pode até te ajudar a se prevenir de acontecimentos no seu humor/estado de espírito. Tudo que você faz com o objetivo de melhorar o seu bem-estar (o autoconhecimento se encaixa nisso) é como um investimento na sua felicidade. O mapa astral pode te ajudar muito nisso, você vai conseguir refinar mais a sua identidade, conhecer cada cantinho dentro de ti. Convenhamos que se conhecer é algo ótimo, saber do que se gosta ou não e poder sentir como é próxima de si mesma. Quando nos conhecemos melhor fica muito mais gostoso passar por todas as escolhas da vida e saber quais vão realmente te agradar.

Espero que considerem as coisas que eu disse e que tirem um tempinho pra fazer os seus mapas e começarem toda essa jornada de autoconhecimento ❤

Vocês já sabem alguma coisa dos seus mapas ou já fizeram ele? Me contem tudinho e me digam seus signos pra gente bater um papinho astrológico haha Beijão e até a próxima!

14 comentários:

  1. Bem interessante seu post. Gosto de ver sobre meu signo. Sou do signo de Câncer. ♋
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tamila! Adoro cancerianas hahah <3 Beijão

      Excluir
  2. Fátima Souza11/29/2016

    Olá boa tarde,tudo bem? Quando eu era mais jovem era super ligada em astrologia,me vestia com a cor do dia,e seguia tudo que mandavam,era até neurótica,hoje me desapeguei ainda bem senão viveria na paranóia de adolescente de novo,mas foi interessante este post,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é demais faz mal, fico feliz por ter reconhecido isso! Beijão

      Excluir
  3. Olá, Rayanne achei interessante, não curto muito esse lance de astrologia. :/ Mas conheço gente que gosta demais, vou apresentar o site a elas haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Dandara! Espeeo que elas gostem ❤ Beijão

      Excluir
  4. Que legal, muito interessante seu post. Não sabia dessa rede social. Adorei 👏🏼❤️

    ResponderExcluir
  5. Eu amo astrologia, sério. Já quero explorar demais esse site! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pela astrologia quando comecei a entender um pouco mais de astronomia com os escoteiros do Ar.
    Adorei o post e a indicação do site!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a maluca dos signos! Sério, acho que as pessoas devem me odiar, mas já fiz muita gente que dizia não acreditar em signos mudar de ideia, além de ter a necessidade de precisar fazer o mapa astral de todo mundo. Há vale te contar, tenho ascendente em gêmeos, é difícil ser nós, eu sei! hahahaaha Vou abrir pra dar uma olhada, recentemente uma amiga me falou desse site tambem, mas pra fazer mapa astral sempre usei o personare, que também gosto mt.
    Beijão, www.comertreinareamar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que máximo conhecer outra pessoa assim! É sempre bom saber com que mapa a gente tá lidando né? Já sai de cada encrenca por causa disso que se as pessoas soubessem não me achariam tão chata assim hahaha Nunca usei o personare, ele explica também? Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤