Wishlist: Mês de Outubro

9 de out de 2016

Quem não ama fazer listinha das coisas que tá doida pra comprar, né? Eu, por exemplo, adoro!

E hoje vim trazer pra vocês as coisinhas lindas que estão me encantando toda vez que vejo elas nas vitrines. Vem conhecer a minha Wishlist de outubro!


  1. Tênis Metalizados: Olha só que de primeira já tem tendência! Todo mundo já percebeu que os sapatos metalizados estão dominando o mundo, por enquanto ainda não entrei pra esse squad mas já to de olho no meu par favorito hahah 
  2. Cacto: Eu amo demais cactos, já tenho três e sim to planejando arranjar mais um pra fazer companhia para os outros ❤
  3. Paleta Naked2: Eu to doidaaaaa, atrás dessa paleta, por ser caríssima to dando uma olhada sempre no Aliexpress, já vi algumas que me interessou (pelo preço) mas aquele medinho de não vir certo ou de quebrar no caminho me corroem todinha.
  4. Bolsa concha holográfica: Essa bolsa é tão linda e, apesar de fazer um tempinho que ela surgiu, só me apaixonei por ela agora.
  5. Caneca pote flores e linhas: Essa caneca é linda demais, principalmente essa da Imaginarium, que vem com essa frase tão lindinha! 
Essas são as coisinhas lindas que estão me fazendo suspirar todos os dias hahah 
Não esqueça que a Wishlist volta no próximo mês com mais coisinhas lindas e novidades, agora ela vai ser um evento mensal aqui no blog, aêe 

Beijão e até a próxima.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem não quer, né? hahaha
      Beijão Vi

      Excluir
  2. Amei sua wish, essa paleta da Naked é um sonho de consumo hehe
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pois é um sonho mesmooo hahahah
      Muito obrigada <3
      Beijão

      Excluir
  3. Muito legal sua wishlist ❤ Sou louca por uma caneca dessa também, acho muito linda, até meso para decoração.

    Beijos e sucesso (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na decoração ela fica demais também!
      Muito obrigada <3
      Beijão

      Excluir
  4. Amei! Estou louca por essa bolsa, piro com coisas holográficas <3
    Amei demais o seu blog, lindo e agradável, arrasou! Já sigo.

    Beijão!

    www.alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas holográficas são lindasss mesmo! <3
      Muito obrigada, fico feliz com isso Aliny
      Beijão

      Excluir
  5. Também quero muuito um tênis assimm! Fui em uma feira de sapatos aqui perto da minha cidade e tinha vários assim, mas não eram tão bonitos então acabei não comprando... e o copo da Imaginarium que tu colocou na wishlist eu ganhei de uma amiga no meu aniversário esse ano, é muito fofo né? Sou apaixonada por elee ❤
    Amei tua wishlist!
    Beijoos

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ido em váriasss lojas pra ver se encontro aquele que a gente se apaixona logo de cara sabe? Nunca encontro e aaaaa quero encontrar logo o meu amorzinho hahaha
      Ele é lindo demaisss, Mari! Invejinhaa hahahah
      Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤