TAG: Minhas 15 sensações favoritas

2 de out de 2016
TAG: Minhas 15 sensações favoritas

Encontrei essa tag linda lá no blog da Dora e me apaixonei tanto pela tag quando pelo blog lindo dela que eu super recomendo vocês a darem uma olhadinha, não vão se arrepender viu?

Depois de um longo mês e meio sem dar a devida atenção ao blog eu venho me explicar hahaha
Eu estava mesmo perdida demais nessa rotina de vestibulanda/blogueira/pessoa que tem que decidir o que quer da vida. Confesso que mesmo sabendo o que eu quero fazer e como quero chegar nisso ainda me pego pensando no que eu poderia fazer e me apego muito nos medos do famoso "e se" mas isso já é assunto pra um outro post que eu to planejando e aposto que vocês vão adorar.

Resolvi voltar com uma tagzinha leve pra vocês (e eu também) matarem a saudade do blog haha
Bora lá?
  • Me sentir bem comigo mesma (na minha pele)
  • Ser produtiva/útil 
  • Rir com meus amigos 
  • Dormir abraçada com a minha cachorrinha 
  • Ver que os meus pais estão realmente orgulhosos por algo que eu fiz/consegui
  • Ajudar alguém (sendo animais ou pessoas)
  • Fazer alguma coisa por mim
  • Tomar sorvete de morango
  • Mudar os móveis de lugar/Decorar
  • Viajar quando o dia ainda não clareou (umas quatro da manhã) e perceber o dia clareando bem devagar durante a viagem
  • Ouvir música enquanto caminho
  • Aprender algo novo
  • Dançar sozinha pela casa toda 
  • Lutar por algo que eu realmente acredito
  • Ver algo bonito (natureza, arte, arquitetura, pessoas, etc)
Bom, foi isso. Algumas coisas bem específicas como a da viagem de madrugada (eu amo isso demais) e outras mais livres como aprender algo novo e ver algo bonito que cá entre nós acho que são coisas maravilhosas pra qualquer pessoa. Me contem as suas sensações favoritas também!

Espero que isso tenha sido suficiente pra vocês matarem um pouquinho da saudade e se não foi só esperem que logo logo tem mais Re18

Beijão e até a próxima.

10 comentários:

  1. que legal! adorei a tag!
    gosto também da viagem e de mudar ou redecorar o ambiente! realmente dá uma sensação tri boa! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa eu sou a louca da mudança hahaha
      Quase toda semana mudo meu quarto <3 adoro!
      Beijão Lu

      Excluir
  2. Que Tag ótima. <3 Fiquei com vontade de fazer.
    Sobre sua bi (adoro comprar post-it também)

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer já quero link pra ler viu?
      Não existe coisa melhor que comprar post-it!!!! hahahaha
      Beijão

      Excluir
  3. Olhaaaa, confesso que senti falta de vc, eu sigo poucos blogs, e vim aqui sabado pra ver se tinha post novo e fiquei me perguntando o que poderia ter acontecido. Tomar sorvete é uma sensação muito deliciosa mesmo né, principalmente se estiver fazendo um calorão. Bom, eu tenho duas sensações que gosto muito, a primeira é fazer algo que antes não conseguia ou que julgaram que eu não conseguiria, e a outra é comer uma pizza de frango com a massa fininha e bem quentinha, ahhhhhhh <3 amo mesmo.
    wwww.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que fofa! Juro que vou tentar não sumir mais assim <3
      Amooo tomar sorvete bem naquelas tardes de verão, sabe? Assistindo aquela novelinha e deitada no sofá hahaha Super específico.
      Não tem nada melhor que conseguir algo que todo mundo desacreditava né?
      Beijão Dani

      Excluir
  4. obrigada pelo comentário <3
    wow, adorei esta tag :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que tag gostosa <3 é tão bom a gente se sentir feliz pelas pequenas coisas que fazemos no nosso dia a dia, ou coisas que fazemos sem querer. As pequenas coisas são as que nos deixam mais feliz!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais amorzinho! hahah <3
      Já diziam que as melhores coisas da vida são as pequenas, né?
      Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤