Resenha: Shampoo desamarelador - Kondix Professional

22 de out de 2016
resenha shampoo kondix professional

Desde que resolvi ficar loira soube que teria que ter o dobro de cuidados com o meu cabelo e que em todos esses cuidados o shampoo desamarelador também estaria no meio disso. Acho que antes da mudança ninguém pensa direito em todos os passos que terá que seguir pra manter o loiro tão queridinho, né? 

A escolha de qual shampoo vai funcionar melhor pro seu cabelo infelizmente é mais efetivo fazendo testes com alguns, por exemplo, até encontrar o shampoo desamarelador  da Kondix professional eu já havia usado dois que não foram tão bons assim e que nem me deixaram a vontade o suficiente para resenhar eles.


A embalagem dele é bem básica como a de um shampoo normal com 300ml e tampa fácil de abrir. 
O shampoo em si, é bem concentrado e mais grosso. Ele vem em um tom bem escuro por conter uma grande quantidade de pigmentos violetas. 

O shampoo desamarelador Kondix promete reduzir os tons quentes dourados, realçar a cor - loiros, tingidos, descoloridos e grisalhos -  e ainda hidratar o cabelo com o auxílio do óleo de argan que vem já na fórmula, mas espere pela melhor parte: Ele cumpre tudo isso! 

Fazem mais ou menos quatro meses que comecei a usar ele, duas vezes por semana e intercalando com o meu cronograma de hidratações e nutrições. Logo no primeiro uso já percebi uma diferença no meu cabelo, ele ficou bem mais brilhoso, macio e bem mais claro.

Esse é o antes de depois da primeira lavagem, deixei ele secar ao natural e literalmente só penteei. Durante a lavagem primeiro usei o shampoo normal, depois usei o Kondix professional - Shampoo desamarelador, deixando agir por 3 minutos, e então o condicionar normal, depois de seco usei um pouquinho de óleo de argan nas pontas pra finalizar. 

A hidratação que ele proporciona é a um tratamento condicionante Smart que compõe sua fórmula, o que eu só tenho que agradecer por existir.


Paguei nele em torno de R$25,00 sendo o condicionador o mesmo preço. E valeu mesmo muito a pena, achei até barato por ter gostado tanto dele e ver que é um produto muito bom. Queria ter encontrado ele antes e ter poupado o meu bolso dos gastos com os outros produtos que foram falhos. 

Abaixo vocês podem ver a composição dele, lembrando que é sempre bem importante dar uma checada na composição de qualquer produto de beleza que você for comprar/usar.


Depois dos quatro meses de uso, foram usados três vidros de produto. Como eu uso ele duas vezes por semana já era esperado, né? Mas o da minha mãe, que usa apenas uma vez e tem o cabelo mais curto que o meu, em geral um vidro dura 1 mês e meio. 

Depois de todos esses elogios bem evidentes ao produto, a nota não poderia ser outra: 

Recomendo muito que se você não estiver se encontrando com o seu shampoo de agora, de uma chance ao Kondix professional, ele foi realmente muito melhor do que eu esperava, tanto que comprei apenas por comprar e acabou me surpreendendo tanto que agora não sei o que faria se estivesse sem ele.

Então é isso, espero que tenham gostado, beijão e até a próxima!

10 comentários:

  1. E tá aí um grande motivo para eu não querer nunca na vida ser loira. Tenho zero paciências pra ficar cuidando tanto assim do cabelo, e descolorir ele só dá mais trabalho! hahahaha
    Máximo que eu faço é deixar as pontas coloridas de vez em quando, que quando começa a me dar trabalho eu corto fora! XD

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Olha, dá um trabalhão mesmo! Mas quando a gente começa até que se acostuma com a relação de amor com o loiro, agora que to pensando em escurecer to até com um dózinho de largar dele D:
      Beijão

      Excluir
  2. Parece muito bom! Ser loira exige bem mais trabalho né?! Mas fica tão bonito que acho que vale a pena :)
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exige mesmo, Duda! Eu adorava ser loira e realmente vale a pena mas finalmente cedi espaço pro meu castanho novamente hahah
      Beijão

      Excluir
  3. Não conhecia este shampoo não, eu uso um outro, mas deixa meu cabelo seco :s acho que vou mudar, amei a resenha. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo encontrar um que não deixe seco D: Dei sorte com esse aqui hahah
      Obrigada, beijão

      Excluir
  4. Não conheço essa marca, mas, gostei muito do resultado.
    Essa é a parte chata de ser loira, precisar cuidar muito para manter o loiro lindo, mas, tudo na vida precisa de cuidado, então, vamos nessa. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom, né? Pois precisa cuidar muuuito mesmo hahah No final tudo vale a pena D:
      Beijão

      Excluir
  5. Que legal essa postagem, eu quero muito cuidar mais do meu cabelo, pois quero platinar, e o problema é que o loiro sempre vai mudando, sempre tem que mantes, passar isso, passar aquilo. Obrigada pela dica. Vou procurar por onde moro.

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que quer platinar indico muito hidratar/nutrir bem ele e ir clareando apenas com tintura, demora um pouco pra atingir o tom desejado mas é muito bom pra não acabar com o cabelo, sabe? Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤