Copie o Guarda-Roupa: Rachel Green

12 de out de 2016
Copie o Guarda-Roupa: Rachel Green

Até nos dias de hoje, o estilo da personagem Rachel Green (Jennifer Aniston), de Friends, nos chama muito a atenção. Por ser uma personagem que adora o mundo da moda, Rachel está sempre com roupas muito estilosas, muitas saias, jeans e meia-calças compõem os looks de arrasar da personagem. 

Green nos encanta com sua personalidade aquariana e ainda mais com os looks escolhidos para cada episódio. Combinando coisas simples ela sempre chega em resultados maravilhosos e nos fazer sempre querer copiar o seu guarda-roupa. Quem nunca quis ter algumas ou várias das roupas que ela desfilou em tantos episódios?


estilo rachel green

Essa combinação de jardineira com camiseta e tênis brancos é super simples e ao ver o resultado no episódio eu adorei. Até o anel com pedra em turquesa fechou o look, bem despojado e casual mas nada "largado" demais. Uma roupa super apropriada para o cotidiano até nos dias de hoje.

estilo rachel green

Esse é um dos meus looks favoritos da Rach. Tudo se completa e até o cabelo preso com a piranha dá um ar meio moderninho. A ankle boot com a meia calça preta fechou muito bem com a saia, logo depois a blusa em um bordô pra quebrar o preto. Duas cores que trabalham bem demais juntas, se mantém clássicas mas as peças são modernas, quem não ama essa misturinha? 

estilo rachel green

Amo demais quando ela usa o minicolete jeans com saia, tudo muito harmonioso e dá uma super vontade de copiar né? hahah Um dos looks que mais me dá vontade de invadir o guarda-roupa da Rachel é esse aqui.

estilo rachel green

Mais uma vez a ankle boot nos looks da Rachel. A camiseta com a gola alta dá um ar mais chique ao look junto da saia xadrez sendo novamente complementada com a meia calça, a bota e os acessórios como o anel turquesa, o relógio e os grampos de cabelo.

estilo rachel green

Esse é o segundo look que eu mais amo, usaria ele sem problemas. A meia calça tá presente de novo, assim como a ankle boot e o anel turquesa. Dessa vez a parte que mais chama atenção é o shorts social e com a cintura mais alta, dá pra perceber que marcou bem a cintura dela, né?

estilo rachel green

De novo temos um look despojado e casual, tudo muito simples mas que fica mesmo muito bacana junto. A Rachel tem esse dom, né? Nos faz invejar um guarda-roupa tão simples mas tão lindo.

estilo rachel green

Mais uma vez a saia xadrez aparecendo, dessa vez em cores diferentes mas com o mesmo propósito: colorir o look. Dessa vez o salto mais fino alonga as pernas e as meias brancas 3/4 dão um ar mais claro e colegial.

estilo rachel green

Até hoje eu tento entender o motivo desse look me encantar tanto! Ele é todo puxado para um ar mais festivo e ela usando pro trabalho não me incomoda nem um pouco?? hahah A Green está sempre melhorando tudo, até no trabalho em uma cafeteria ela consegue arrasar.

estilo rachel green

Esse é outro look bem simples e confortável mas que mantém o seu charme. A calça social por cima da regatinha bordô e o casaco de lã se completam muito bem! 

Se estiverem querendo ver mais alguns looks lindos da Rachel, podem acessar o Rachel Green's Closet e se apaixonarem ainda mais pelo estilo dessa personagem tão querida por nós. 

Beijão e até a próxima! 

8 comentários:

  1. Oiii,
    Adoro o estilo da Rachel, acho bem parecido com o meu tipo de gosto.
    Tem uns looks muito bonitos mesmo.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks da Rach super se encaixam no meu estilo também!
      Beijão, obrigada <3

      Excluir
  2. RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL ♥ ELA É TUDO, RAINHA DO MUNDO TODO. Eu sou, cara, uma das maiores fãs de Friends. Tô entre os 10 mais num site, pra você ter noção. Amo muito. Aaahh, o estilo dela é perfeito, sempre me identifiquei. Meu look favorito EVER é o terceiro. <3 ELA É DEMAIS.

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro hahah Que legal, Ju!
      É um look muito lindo mesmo, toda aquela coisa do minicolete jeans 💕 amo!
      Beijāo

      Excluir
  3. Amooo a Rachel e o estilo dela também! haha
    Na verdade são roupas simples, com a combinação certa ficam lindas!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero adquirir esse dom dela, viu? hahaha
      Beijão

      Excluir
  4. Adorei! Eu adoro um site chamado polyvore pra fazer esse tipo de coisa, pegar a foto de alguém famoso e se basear nela e achar roupas parecidas. Outra coisa que gosto de fazer é pegar a descrição de uma roupa em um livro ou fanfic, e fazer pra ver como que fica <3
    Adoro a Rachel, mas não gosto de todas as roupas dela!
    Segue meu blog de volta ? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o polyvore, adorava fazer meus looks lá e deixar tudo montado, aí na hora de sair tava tudo pronto hahah
      Beijão Ju

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤