Projeto: 40 coisas em 100 dias

7 de ago de 2016
Projeto: 40 coisas em 100 dias

Esse vai ser o primeiro projeto do blog e eu to super animada para embarcar nele junto com a Clara do blog DeClara que é quem criou esse projeto lindo  O projeto é para nos ajudar a concluir de verdade as metas de um modo que o tempo para concluir as coisas seja o suficiente para concluir a lista mas curto pra não nos folgarmos demais, assim como ela disse. Vamos lá!


Começa: 07 de agosto de 2016 
Termina: 16 de novembro de 2016

  • Fazer o ENEM
  • Conseguir 100 seguimores no blog. 
  • Alcançar 100 likes na page.
  • Chegar aos 400 seguidores no Insta.
  • Atualizar pelo menos metade da minha lista de séries.
  • Postar 3 vezes por semana no blog.
  • Interagir mais (dentro e fora da interwebs).
  • Tirar duas horas do dia para estudar. 
  • Ler cinco livros.(5/5)
  • Preparar toda a minha mudança.
  • Comprar mais um cacto.
  • Pintar 3 telas.(3/3)
  • Ir ao cinema 3 vezes. (3/3)
  • Começar a trabalhar.
  • Criar um canal no youtube. (Criei e não divulguei ainda RISOS).
  • Fazer as coisas pros outros com mais boa vontade.
  • Viajar para algum lugar novo.
  • Conhecer um lugar novo na minha cidade.
  • Entender melhor os meus sentimentos e dar um jeito na minha vida amorosa.
  • Coordenar melhor a minha vida. 
  • Não desistir do blog como sempre desisto de tudo. 
  • Deixar o layout do blog do jeito que eu sempre quis.
  • Aprender duas receitas novas.
  • Ter pelos menos 4 notas máximas no boletim.(4/4)
  • Fazer uma limpa nas minhas coisas e doar tudo antes da mudança.
  • Assistir duas coisas que eu disse que nunca assistiria. 
  • Ter um relacionamento melhor com a minha mãe. 
  • Hidratar meu cabelo 1 vez por semana.
  • Virar vegetariana e permanecer vegetariana.
  • Gabaritar duas semestrais.
  • Fazer 5 quadrinhos para o meu quarto.
  • Comprar um cartão novo para a minha câmera.
  • Me organizar com as idéias pro meu livro.
  • Me exercitar pelo menos uma vez por semana.
  • Voltar para os 52kg. (Já saí deles de novo).
  • Ouvir 4 álbuns novos.(4/4)
  • Mudar o meu cabelo radicalmente de novo.
  • Usar o meu inglês para algo verdadeiramente útil. 
  • Não fugir de novas chances por medo.
  • Levar a Pitty pra passear em lugares novos pelo menos 3 vezes.
  • Diminuir a minha ansiedade.
  • Comprar um tapete novo.
Então é isso, toda semana eu vou tentar vir e riscar tudo o que já foi concluído, espero que vocês me acompanhem nessa pequena jornada hahaha Tenho uma meta nova que não foi colocada ali que é concluir pelo menos 20 dessas metas, eu quero muito conseguir! Toda semana eu vou vir aqui e marcar o que já foi feito, então fiquem de olho.

Se sintam a vontade de fazer parte desse projeto também, só não pode esquecer de marcar a Clarinha pra ela te acompanhar em tudo. 

Beijão e até a próxima.

22 comentários:

  1. Bem interessante esse projeto, queria fazer mas não sei se conseguiria cumprir ela kkkkk, sou bem esquecida
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, eu também to com um pouquinho de medo de não conseguir hahaha Mas bora tentar? Estamos juntas nessa
      Beijão

      Excluir
  2. Muito legal o projeto!!!
    Bjs

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É quando tiramos um tempo pra colocar as coisas que queremos no papel. Às vezes nós nem sabíamos que precisamos daquilo até parar para pensar a respeito.
    Boa sorte!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Foi super difícil desenvolver a lista mas depois que pensei muito vi que tinha muita coisa pra mudar em 100 dias. Espero conseguir hahah
      Beijão

      Excluir
  4. Bem interessante a ideia do projeto, temos mais dias para conquistar as coisas :>)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super legal né? Assim nos dá mais chances de realmente conquistar os objetivos
      Beijão

      Excluir
  5. Adorei tuas metas lindaaa!!! Estou torcendo para que consiga também concluir todinhas ♥ Também tenho o livro do bem, e uma das minhas metas é terminá-lo hahahah Boa sorteee!! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sam! Essa livro é muito amorzinhoooooo hahaha <3
      Beijão

      Excluir
  6. Olá!
    Tudo bem?

    Que lista grande (rs.). Muito boa!
    Espero que o relacionamento com sua mãe melhore, que você não enjoe do Blog e que pinte quadros lindos (amo pintura.)

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, foi muito difícil fazer a lista toda hahaha
      Obrigada pelo apoio, Diego!
      Beijão

      Excluir
  7. Muito bacana o projeto e é legal que bastante gente participa, dessa forma uma motiva a outra a conseguir fazer os planos darem certo ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sim, assim fica muito melhor porque um dos motivos das pessoas pararem é não ter apoio, né? E aqui a gente tem!
    Beijão Leslie <3

    ResponderExcluir
  9. Que massa!também tenho várias metas parecidas com a sua, vou fazer uma lista assim para tentar mudar um pouco a minha vida! Boa sorte ai, que você conclua com êxito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo viu? Nunca é tarde pra gente mudar a nossa vida <3
      Obrigada!
      Beijão

      Excluir
  10. Eu fiz um post de metas até dezembro desse ano, se eu soubesse desse projeto teria aderido :( espero que voce alcance mais do que 50% (se possível, que alcance tudo!), pois a sensação de dever cumprido conosco mesmo é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando acabar o seu tenta esse também hahah Eu sou a louca dos projetos de metas hahaha
      Muito obrigada! Essa é a melhor sensação e acho que o maior motivo do projeto.
      Beijão

      Excluir
  11. Gostei bastante de ver que você conseguiu se manter bem real nas metas, então acredito que vá conseguir sim! Quando a usar seu inglês para algo útil, o TED Talk e o Coursera tem voluntariado de tradutores, você pode legendar algumas palestras legais do TED :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil mas consegui hahah Nossa não sabia disso, vou me informar e vou tentar sim!
      Obrigada pela dica <3
      Beijão

      Excluir
  12. Adorei a ideia do projeto,eu adoraria fazer mas não conseguiria cumprir hahaha.Espero que você realize suas metas,vária já estão concluídas,vou me inspirar em você e fazer metas pro ano que vem.Beijão<3

    http://tardesdeinvernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam muitas para concluir mas espero conseguir mesmo <3
      Vou esperar e quero ver a sua lista, viu?
      Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤