O street style de Cara Delevingne

13 de ago de 2016
cara delevingne street style
Reprodução: Internet
Que a Cara Delevingne é uma It Girl nós já sabemos, todo o seu estilo casual faz com que a gente se apaixone e até queira copiar um pouquinho dos looks. Quem não quer arrasar como ela? 

Ela domina o street style, se você precisa de inspirações, é só pesquisar pelo nome dela e já ter várias ideias. Sim, Cara Delevingne inspira a todas nós. Com o seu estilo casual despojado e chique é de se ficar até boba com as combinações lindas que ela consegue fazer.



Os looks da Cara que mais me encantam são os de outono/inverno, sempre com muitas sobreposições, as cores em sua maioria neutras, eu realmente acho que ela arrasa nos tempos mais frios.

Reprodução: Internet
Na primeira foto a gente tem uma calça branca de tactel combinada com uma tênis esportivo, moletom e uma jaqueta acolchoada com capuz. O look vai se completando, a gente pode perceber que foi criado uma harmonia entre as cores, o verde militar com o preto e o branco. Fora os acessórios, a bandana gangsta no cabelo e o óculos escuro, que deram um toque final no look o deixando bem esportivo.

O segundo look já tem uma aparência menos despojada. O cabelo solto já nos mostra isso, a combinação da calça jeans com um coturno e a jaqueta acolchoada ainda deixa o look casual e super simples. O suéter azulzinho por baixo é o único ponto que ilumina o look.

Já no terceiro look a gente percebe algo ainda mais simples, uma jaqueta peluciada por dentro e comprida, por baixo aparenta ser uma blusa de alcinha em grafite, uma calça de couro e uma bota. Simples, bonito e despojado, existe look melhor?

Ah, existe sim, o melhor dos três looks é como eles são confortáveis e ainda assim não nos deixam parecendo que levantamos da cama agora hahahaha Essa é uma das coisas que eu procuro em primeiro em um look antes de investir nele.

Reprodução: Internet
A Cara ama usar toucas, isso nos mostra que até as angels tem o seu bad hair day. Como ela, apostar em toucas junto com jaquetas, jeans, suéteres e cardigãs é o ponto onde não tem erro. Mas se você preferir ousar pode apostar em acessórios como maxi colares e peças mais femininas como saias e até vestidos.

Reprodução: Internet
Outra coisa que ela ama na hora do street style é o óculos escuro acompanhado do rabo de cavalo, afinal, as duas coisas se completam muito bem. O rabo de cavalo dá uma visão maior do rosto em todos os seus ângulos mas o óculos ajuda a "esconder" uma certa parte, dando um toque muito legal. Vale a pena apostar no combo!

Depois de babar muito nos looks da Cara, agora é hora de correr e testar todos os truquezinhos que ela nos mostra ao longo do seu street style. Espero que aproveitem muito, assim como eu já aproveito. Usem e abusem das preciosidades que Cara Delevingne nos oferece cada vez que sai na rua hahahah

Beijão e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu não conheço muito a Cara mas amo tanto os looks dela <3
    É o tipo de estilo que mais se aproxima do meu e O QUE É ESSA ÚLTIMA CALÇA? QUERO PRA ONTEM!!!!

    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca atrás dessa calça mas nunca nem acho a marca dela, vou continuar na luta pra encontrar a minha alma gêmea <3 hahahha
      Beijão

      Excluir
  2. Eu adoro o estilo dela, sem falar que é linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, queria só um pouquinho dessas qualidades pra mim hahah
      Beijão

      Excluir
  3. acho ela maravilhosa e o estilo dela é lindo, os looks fantásticos, ameei o post
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤