8 Instas de frases para seguir e amar

16 de ago de 2016

Sabemos que muitos usuários do Instagram são bem criativos na hora dos posts, eu pessoalmente, amo os criativos que usam palavras, que traduzem um momento em letras cursivas e poderosas, letras que não podem deixar de ser lidas, que gritam por atenção e a recebem.

Depois de todo esse pensamento poético no início do post, podem perceber que estou inspirada, né? Pois é, depois de uma tarde todinha fuçando essa rede social e sofrendo pra escolher poucos feeds, eu finalmente consegui concluir essa lista linda pra vocês. Esses são os meus feeds favoritos de frases e, cá entre nós, são maravilhosos.




A combinação maravilhosa de flores e palavras se encontra lá no @floriografia


Tudo é feito á mão e de acordo com eles, com muito carinho. Podemos sentir nas frases né?


No sublinhando são frases de livros que se transformam em lindos edits!


Esse também é tudo manual, cheio de aquarelas, flores, cores e muito amor.


Traz um lado leve da vida, as frases são sempre muito inspiradoras e nos fazem pensar muito.


Cheios de sentimentos do cotidiano, cada cartão é um sentimento!


Frases lindas e ilustrações ainda mais, com detalhes lindos demais.


É tudo tão bonito, eu adoro as ilustras desse feed e as frases sempre nos envolvem e nos fazem passar horas lendo cada uma delas.

Depois de tanta inspiração e tanta coisa linda, que tal dar muito amor pra cada um deles? Super merecido!

Beijão e até a próxima.

8 comentários:

  1. Olá!
    <3
    COmo assim eu não conhecia esses instas? Amo, amo amo! Já vou seguir vários.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste deles assim como eu <3
      Beijão

      Excluir
  2. O primeiro parágrafo do post ficou mesmo poético, haha.
    Gosto do instagram por que ele pode mesmo ser muito inspirador, e Menina, que perfis lindos esses que você indicou *-* Meus favoritos foram o @floriografia e o @cansoncolorido. Já corri segui-los <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tava muito inspirada hahaha
    O @floriografia é o meu bebezinhoooo hahahahahha Eu amo ele e to sempre entrando pra ver as atualizações
    Que bom que gostou e já vai acompanhar, isso apoia muito eles a continuarem
    Beijão Leslie

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤