Resenha: Florença nas Unhas

12 de jul de 2016
esmalte jequiti

Hoje eu trouxe aqui pro blog um dos meus esmaltes favoritos do momento. Com toda essa onda de sereismo, esse azul piscina me dominou completamente. A resenha do esmalte Florença da Jequiti é a prova de que a gente pode sim sair da rotina (preto, nude e branco) para aderir uma tendência totalmente fora do seu costume.

O nosso esmalte da semana é o Florença da linha Aviva da Jequiti. Essa coleção leva em cada vidrinho um lugar do mundo como Ipanema, Capri e até Vancouver.



esmalte jequiti

Eu sempre lia resenhas dos esmaltes da Jequiti e pensava que todos aqueles elogios eram quase exagerados, até eu resolver testar e afirmar que sim, todo o seu brilho e longa duração não são apenas da boca pra fora. Ele durou mais ou menos cinco dias até começar a sair as pontinhas e isso que eu lavei e limpei muita coisa essa semana ein. O florença é uma cor linda demais e ele me fez ficar apaixonada logo de cara.

No vidro temos 9ml e ele é bem cremoso, porém apenas uma mão não é o suficiente para dar aquela cor mais forte (que eu amo). Só com uma mão ele fica meio fraquinho e essa foi a única coisa que me incomodou um pouco afinal muitas camadas acabam deixando aquele "peso" nas unhas. 

esmalte jequiti

Já posso dizer que amei fora que ele seca bem rapidinho, não tive nenhum daqueles problemas de depois de 10 minutos ainda estar molhado e ficar que nem estátua tentando manter ele bonitinho hahaha 
O preço foi R$ 6,90 pela consultora e pode ser encontrado também no site da Jequiti

E vocês? Já usaram? Me contem tudo. 

Beijão e até a próxima.

22 comentários:

  1. Que lindooo, quero comprar um e passar!


    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo e quero fotos depois viu hahaha
      Beijão Ana

      Excluir
  2. Aii, que esmalte lindo! Já quero kkkk *o*
    Boa resenha, adorei ♥

    Bjus

    www.garotamutavel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria <3
      Beijão

      Excluir
  3. Nossa que cor linda! Ameii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cor, acabei com que eu tinha de tanto que usava.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui não vai durar muito também hahaha
      Beijão

      Excluir
  5. Que cor lindaa \o/ nunca usei os esmaltes da Jequiti,fiquei com vontade agora haha
    Muitos beijos e abraços!!🌠
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, superrrr recomendo, eles são bons demais <3
      Beijão

      Excluir
  6. Ray!!! Que cor lindaaa ♥ Amei muito! Nunca tinha visto os esmaltes da jequiti, mas parecem ótimos! Esse tom de verde é um sucesso e ficou lindo na tua unha. Adorei o post! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo viu ♥ Obrigadaaa hahah
      Beijão Samara

      Excluir
  7. Que cor mais linda essa! Não sabia que a Jequiti tbm tinha esmaltes.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né? Eu também descobri a pouquinho tempo mas descobri também que valem super a pena ♥
      Beijão

      Excluir
  8. Amei a cor super linda. Três camadas dica perfeito 😍😍

    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super lindo com três camadas né?
      Beijão

      Excluir
  9. Que legal! Nunca tinha visto um esmalte da Jequiti, acredita?
    Apaixonada por essa cor, amo turquesa e sempre uso esmalte azul ou esverdeado <3

    Adorei!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Clarinha, tem que testar, juro que não vai se arrepender
      E eu com essa cor saí da minha zoa de conforto vermelho/preto/branco hahaha
      Beijão

      Excluir
  10. Essa cor é mesmo linda, eu amo esmaltes e ainda não tenho nenhum dessa marca, vou procurar uma revendedora e comprar para testar, gostei da resenha e também da tabelinha, ela mostra bem como ele fica conforme vai passando as camadas

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo os esmaltes da Jequiti, como mostra a resenha eles me deixaram apaixonada mesmo!

      Beijão Mônica

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤