Resenha: Delight Tony Tint da TONYMOLY

5 de jul de 2016
Delight Tony Tint da TONYMOLY

Fazem alguns meses que comprei esse Delight Tony tint da TONYMOLY em um daqueles eventos que eu amooo de cultura oriental, sabe? Eu já tava procurando ele fazia um tempo e quando finalmente achei fiquei muito animada.

Se você ainda não conhece o lip tint, ele é uma tinta labial pra fazer aquele degrade que as ulzzangs coreanas usam muito e nós (pelo menos eu) morremos de inveja hahah 


Primeiro vamos falar dessa embalagem né gente?

Resenha: Delight Tony Tint da TONYMOLY

Por ser um produto coreano tava bem na cara que a embalagem seria super fofa e eu me apaixonei por ela de cara. Além do design ser muito bonito, ela tem aqueles coraçõezinhos e as instruções são todas em coreano, o que, por algum motivo, me fez gostar ainda mais da embalagem.

Delight Tony Tint da TONYMOLY

O aplicador dele é em pincel e é bem fácil de aplicar só é preciso cuidado porque ele possui muito pigmento, ou seja, se mal manuseado ele pode sim manchar e acabar fazendo com que você desgoste um pouco do produto mas nada que uma atenção especial não resolva.

Eu gostei muito do efeito que ele dá nos lábios mas achei meio difícil tirar a dosagem certinha pra não ficar tudo muito vermelho e parecer que a boca tá com aqueles machucadinhos. Mesmo ele sendo cremoso eu não consegui usar ele sem passar pelo menos um pouquinho de gloss porém isso varia de pessoa pra pessoa, assim como os meus lábios ressecam sempre talvez os seus sejam aqueles que nunca se machucam com o frio e estão sempre bonitinhos ❤ hahaha

Delight Tony Tint da TONYMOLY

Assim é como ele fica nos lábios mas eu passei ele bem pouquinho e mais no centro dos lábios, justamente pra ficar mais "degradê". A primeira foto é de quando eu passei e a segunda é depois de quatro horas. O tint permanece nos lábios de três a quatro horas e depois vai sumindo deixando um degrade fraquinho, aí é hora de retocar e voltar pra boquinha ulzzang

Na minha opinião é sim um produto bom e vale a pena investir nele, mas claro, se você gostar desses efeitos, o tony tint geralmente não é usado na boca toda e não recomendo usar ele assim porque a coisa mais provável a acontecer é você se manchar todinha com ele assim. Ele é um tint, não um batom líquido, então ele não seca e fica só na boca, qualquer coisinha que encostar vai borrar e fazer aquela bagunça enorme.

Comprar de novo? Com toda a certeza, eu amo usar ele nos dias mais friozinhos que eu acordo com os lábios bem pálidos, é só dar uma passadinha e ele deixa aquele degrade natural maravilhoso.

Beijão e até a próxima.

18 comentários:

  1. AH já quero um! heehe, Amei o post


    https://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aprovo ein hahaha Beijão Anna

      Excluir
  2. Adorei! Parece ser MT bom!
    Beijos

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia sobre esse produto.
    Deve ser lindo
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, recomendo muitooo conhecer viu, ele é ótimo
      Beijão

      Excluir
  4. Já quero <3, Tem post novo vem conferir <3 https://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo demais Mikaele, ele é ótimo <3
      Beijão

      Excluir
  5. Que embalagem de fofa!
    Seria legal se tivesse uma foto de como fica nos lábios, para ter uma ideia do efeito. Só uma dica! Beijoss.

    http://rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já prometo que da próxima vez vai ter fotinha sim hahaha Obrigada pela dica Angelica, com certeza vou usar.
      Beijão

      Excluir
  6. Que amor essa embalagem em formato de coração ♥ Fiquei curiosa para ver como fica nos lábios! Parece dar um efeito bem bonito :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos coreanos e suas embalagens lindas <3 Pode deixar que no próximo já fiz promessa de que vai ter fotinha sim hahaha
      Beijão

      Excluir
  7. É cadê a foto dele nos seus labios? E mostrando que danado de degrade é esse! Fiquei super curiosa vou lá pesquisar!

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Dayseeee, na próxima vai ter foto sim hahahah
      Beijão

      Excluir
  8. Bem legal a proposta dele. Adorei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kleide <3
      Beijão

      Excluir
  9. Awn que embalagem morta de linda! Mas você é muito ruim, Ray. Cadê a foto dele nos seus lábios? Fiquei morrendo de curiosidade! :(
    Mas acredito que seja bonito. Fiquei curiosa <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤