Resenha: Batom Lace Wine, coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário

29 de jul de 2016
Batom Lace Wine, coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário

A coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário chegou fazendo o maior sucesso e entre os mais amados da coleção estão os batons, que com toda certeza, é impossível não se apaixonar. Eles são muito bem feitos e a marca foi super criativa na hora da criação da bala que é em formato de uma sapatilha de ballet. Muito legal, né? 

Confesso que comprei mais pela bala ser diferente e super linda, mas depois de um tempinho de uso ele realmente me fez ficar apaixonada.


Para começar eu gosto de falar da embalagem, que é super simples mas traz um ar mais moderno pro produto.

Batom Lace Wine, coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário

O que eu mais gostei da embalagem foi a trava da tampa que é super simples de fechar mas é forte e me deixou bem segura na hora de colocar na bolsa e não me preocupar dele abrir e acabar estragando a bala ou até sujando a bolsa. Ele possui um cristalzinho na ponta que dá todo um charme pra embalagem simples.

A bala dele é em forma de uma sapatilha de bailarina e é de ponta, o que deixa um pouquinho mais fácil de aplicar e que também é linda demais e lembra bem as sapatilhas nos pés das bailarinas. Dá pra perceber o cuidado especial com que foi feita.

O batom é bem pigmentado e a cor que eu escolhi, o Lace Wine, é um bordô mais escuro e tem uma textura cremosa. Apesar de não ter acabamento o acabamento matte que eu adoro, a cremosidade dele foi muito bem aceita por mim.

Batom Lace Wine, coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário

Por essa pigmentação toda que ele possui, o resultado na boca é lindo demais! Mas a alta cobertura não foi bem o esperado, eu tive que retocar duas vezes por cima da primeira base pra ter a cor e o preenchimento que eu queria.

Podem perceber também que a cor Lace Wine é maravilhosa. Porém, eu ainda to super querendo testar as outras cores que são muito bonitas também.

Batom Lace Wine, coleção Make B. Urban Ballet de O Boticário

Ainda falando da bala, em si, ela tem um cheirinho bem comum entre os batons, não é forte nem muito fraco, um cheirinho bem agradável e, pelo menos pra mim, muito característico dos batons do O Boticário. 

O batom se mantem bem na boca por até quatro horas, mas lembrando que eu comi e tomei muita água nos dias de teste, mesmo assim no dia das fotos a demonstração do pigmento em que usei um traço no meu pulso foi o mesmo dia em que passei arrumando minha mudança então não me preocupei de tirar e nem mexi com água. As fotos foram tiradas mais ou menos ás 9 horas da manhã e eu só fui pro banho mesmo ás 23 horas, e o traço ficou no meu braço. Claro que ficou mais fraquinho mas pra ter durado ali até as 23 horas da noite é porque a longa duração que a marca promete é mesmo real.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a hidratação que o produto traz para os nossos lábios, a marca promete hidratação por 24 horas e foi isso mesmo que aconteceu, depois do uso meus lábios não ficaram tão secos como sempre ficam eles ficaram mais macios e sem aquela sensação ruim de "acabei de me matar pra tirar esse batom da boca" hahahaha.

Então é isso, eu realmente adorei a experiência que o batom Lace Wine da coleção Make B. Urban Ballet me trouxe e sim eu compraria de novo e vou amar usar esse aqui até ele acabar todinho mesmo! Espero conseguir comprar os outros logo pra trazer pra vocês a minha experiência com a coleção toda e claro adicionar mais esses produtinhos para a minha lista de favoritos.

Beijão e até a próxima.

20 comentários:

  1. Ray, ficou muito lindo esse batom em contraste com o seu cabelo claro! Eu adoro batom escuro, principalmente em tons de vinho, acho que fica elegante e meio gótica chique, hahaha. Bom saber que esse é uma boa escolha!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e é justamente mais por causa do cabelo hahaha
      Obrigada miga <3
      Beijão

      Excluir
  2. Amo quando o batom hidrata os lábios, a sensação é tão boa, né? E adorei a bala, eu teria até dó de usar de tão linda que ela é haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa hahaha
      Eu fico meio assim de usar também mas a cor é tão linda <3 Impossível não usar
      Beijão

      Excluir
  3. Que batom mais lindo, achei super bacana essa bala com o desenho da sapatilha de bailarina! Ficou tão apaixonante, né? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, a marca arrasou nessa coleção hahah
      Beijão

      Excluir
  4. Que cor linda esse batom! Amo cores escuras assim <3 Tenho outros batons da Make B., mas já quero esse, hahahahaha

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons em vinho são os mais lindos ever!!! hahaha
      Beijão

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cáh!! Que bom que gostou <3

      Beijão

      Excluir
  6. Essa cor é linda, eu amo batons escuros <3 e eu acho essa nova coleção da boticário a coisa mais linda, o design do batom ficou perfeito!
    Beijos!
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons escuros são lindos demais!! Sou completamente fã

      Beijão

      Excluir
  7. Quando vi essa coleção da O Boticário já fiquei maravilhada com as embalagens *-* Achei lindas. Amei a cor desse batom e achei bacana hidratar e ser de longa duração.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leslie <3

      Beijão

      Excluir
  8. Gente que cor linda!!!!! Fiquei super encantada com essa cor.. e a embalagem super fofa!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! A cor é maravilhosa demais <3

      Beijão

      Excluir
  9. AAhhhhhh meu Deus qd essa coleção saiu eu fiquei louca para comprar, mas não consegui. Dessa vez eles se superaram no quesito criatividade... Essa bala é tão linda que dá até pena de usar... Pena que não comprei, mas amei a sua resenha... Bjs seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que invento de usar ele morro de peninha! hahahah
      Lindo demais pra ser usado mas também lindo demais pra não ser usado, como lidar?
      Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤