3 séries pra começar ainda hoje

8 de jul de 2016

Para celebrar a querida e amada sexta-feira, aqui vão 3 séries pra começar ainda hoje e aproveitar o final de semana todinho curtindo elas. As três completamente viciantes! Assim que começa já ficamos suuuuper intrigadas pra continuar então façam as tarefas antes porque depois pra parar com a série vai ser difícil hahah



Nosso primeiro lugar vai para ninguém mais ninguém menos do que The 100, a série tá em hiatus depois de terminar maravilhosamente a 3° temporada mas vale muito a pena você correr um pouquinho e poder acompanhar a próxima.

the 100 resumo resenha

Basicamente, 97 anos depois de um apocalipse nuclear atingir a Terra, os humanos ainda se mantém vivos em 12 estações espaciais, apenas as pessoas que trabalhavam nessas estações no momento do apocalipse sobreviveram e assim foram criando gerações e mais gerações até que em um momento eles se veem com recursos em baixa e decidem que os seus 100 adolescentes delinquentes deveriam ser mandados para o planeta para testarem se já é possível retornar e sobreviver. A partir daí você é quem tem que descobrir o que acontece no desenrolar dessa história viu hahaha


Em segundo, Scream, uma série de gênero terror, mas eu, pessoalmente, a considero mais suspense e ela tem toda essa coisa de mistério, de quem é o que e de quem fez o que.

série scream resumo resenha

A série se passa na cidade de Lakewood, uma cidade que já abrigava um mistério no passado mas um caso de assassinato brutal reacende a lembrança do antigo assassino Brandon James, intrigando alguns e até inspirando outros. Emma precisa juntar as peças do quebra cabeça e vencer o jogo do assassino que está a procura de sangue, antes que seja tarde demais mas vencer fica cada vez mais difícil levando em conta que Emma não sabe mais se pode confiar em quem confiava antes.


E claro que nessa lista não poderia faltar How to Get Away With Murder, sim, a série é boa mesmo, daquelas que nos primeiros episódios você já fica querendo ver a temporada toda.

série how to get away with murder htgawm resumo

A advogada de defesa e professora Annalise Keating, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. Ao longo da série, os alunos Wes Gibbins, Asher Millstone, Michaela Pratt, Connor Walsh e Laurel Castillo se envolvem mais e mais nos casos e na vida de Annalise, até que todos se veem em meio a uma trama de assassinato.




O melhor de tudo é que as três estão disponíveis na Netflix ❤ E são completamente maravilhosas pra esse final de semana frio (pelo menos por aqui) que vem chegando, é só apertar play, pegar algumas comidinhas gostosas e só sair da "caverna" na segunda-feira! hahaha 



Espero que gostem e aproveitem essas indicações, as três são algumas das minhas favoritas e eu com certeza vou amar se vocês assistirem e me contarem essa experiência.


Beijão e até a próxima.

43 comentários:

  1. Quero muito assistir The 100, logo logo vou começar <333


    sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito saber sua opinião depois viu
      Beijão

      Excluir
  2. Amei o post, beijos. https://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não assisto nenhuma das três
    . Mas ja ouvi comentários sobre todas!! The 100 quero muito começar a assistir.. Vamos ver! Assista Suits, tem 4 temporadas no netflix, comecei agora e estou amando!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, assista mesmo pois The 100 é maravilhosa demais.
      Vou já arranjar um espacinho na agenda da Suits hahaha
      Beijão

      Excluir
  4. Quero muito assistir the 100, já ouvir várias pessoas falando dessa serie e fiquei bastante curiosa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua curiosidade te leve a ver hahaha é muito boa
      Beijão
      querosermiranda.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Eu conhecia as três,The 100 eu já assisto,mas as outras duas estão na minha lista,vou fazer aquelA maratona marota :D amo séries haha
    Muitos beijos ♡♡
    "BLOG UM MIMO SÓ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, aquela maratona gostosa do final de semana né? hahahaha
      Beijão

      Excluir
  6. Oláááá, ja deixei meu comentário aqui no blog, e estou louca esperando vários outros posts de séries em? hahaha e vim agradecer seu comentário e sua visita no meu blog, que é muito importante para mim! Inclusive tem um post novo, te espero lá!
    https://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os posts de série tão chegando, juro hahaha
      Beijão Brenda

      Excluir
  7. assisti um episódio do 'the 100' mas não consegui me prender! todo mundo fala bem, vou tentar ver de novo nas férias de inverno agora! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo, espero que você goste dessa vez pois é ótima mesmo (eu fazendo propaganda das séries que amo e quero que todo mundo ame) hahahaha
      Beijão

      Excluir
  8. How get away with murder tá na minha lista a horas. Mas preciso acabar outras séries primeiro. SABE COMO É NÉ? hahah Mas tuas dicas foram ótimas.bjoo

    www.blogsemfrescuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga corre com isso que HTGAWM é muito boa pra ficar esperando!!! hahahaha
      Beijão

      Excluir
    2. Karol, eu não consegui retribuir a sua visita pois o site está muito pesado mas assim que der eu corro lá, li um pedacinho do post e adorei mas na hora de comentar não foi :(
      Beijão

      Excluir
  9. Amo The 100! Já vi as 3 temporadas, as outras duas series eu nunca vi rs! Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 é muito bom mesmo hahaha Tem que ver ein <3
      Beijão

      Excluir
  10. Também sou viciada em séries e Scream e The 100 já estão na minha listinha. Amei as indicações! Beeijos ( :

    ResponderExcluir
  11. The 100 está na minha lista faz tempooo, mas nunca parei pra assistir. HTGAWM é a melhor série EVER, sério, sou viciada e mal posso esperar pelas próximas temporadas. Amo indicações de séries, não tem coisa melhor hehe <3

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari corre assistir The 100 porque é maravilhosa demaisss
      HTGAWM nem se fala né hahaha
      Beijão

      Excluir
  12. Nossa, me interessei por todas! Já anotei aqui pra começar a assistir ❤
    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa mesmo viu, recomendo demaisss <3
      Beijão

      Excluir
  13. Deu vontade de ir correndo assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas séries foram feitas pra isso mesmo <3 hahahah
      Beijão

      Excluir
  14. To doida pra assistir How to Get Away With Murder, esse teu post me lembrou isso! hahahaha

    https://belezaonduladablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tá esperando miga? hahaha
      Beijão

      Excluir
  15. The 100 e Scream nunca assisti, mas me pareceram bem promissoras! haha gosto bastante do estilo de The 100, essa ficção que, quando a gente pensa bem, pode até se tornar realidade um dia! (me lembrou um pouco The Walking Dead, apesar de não ter nada a ver com zumbis..) E How to Get Away With Murder confesso que não gostei muito :/ mas também não é meu estilo de séries hehe mas ótimas recomendações! adorei conhecer seu espaço :) buinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o estilo de the 100 e pensar que isso pode acontecer um dia é meio estranho mas também empolgante??? Não sei hahahah Uma pena não ter gostado muito de HTGAWM :(
      Obrigada!

      Beijão

      Excluir
  16. As séries citadas são um amor ! Já vi todas, super recomendo.
    devaneiosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom encontrar coleguinhas assim <3 hahahah
      Beijão

      Excluir
  17. Todas as 3 estão na lista há algum tempo, mas to com tanta coisa atrasada que melhor eu terminar primeiro kkkkkk Já conhecia mais ou menos o enredo das 3 e sempre achei elas interessantes! Em breve quero assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na mesma situação com algumas séries hahaha Quando assistir quero saber o que achou!! Beijão

      Excluir
  18. nao sabia que tinha uma seria do "panico". esse filme marcou minha geração hauhauah "hello sidney". vou atras certo!
    os 100 eu fiquei viciada tambem. assistia um ep atras do outro!!

    a ultima nao conheco mas fiquei curiosa!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! hahaha The 100 é bom demaissss e já recomendo que conheça um pouco de HTGAWM! Beijão

      Excluir
  19. Devo admitir que não tinha interesse algum em ver "The 100", mas sua resenha despertou minha curiosidade! HAHAHA Talvez eu assista, futuramente. "How to Get Away With Murder" é bem legal mesmo e, inclusive, eu preciso finalizá-la. Estou com essa série parada já faz algum tempo. hahaha

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz com isso porque AMO panfletar minha sériezinha hahaha Miga, termina!!! Ela é maravilhosa e eu to sofrendo demais nessa temporada D: HAHAHA Beijão

      Excluir
  20. The 100 me deixou muuuito interessada! haha vou começar ela :)
    Scream não sei se teria coragem de ver porque sou medrosa de mais, o mesmo acontece com American Horror History haha
    How to get away with murder comecei e estou amando *-*
    Beijos, adorei as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste!! Scream é mais de dar sustinhos, sabe? Quase um PLL mais dark hahahah Eu morro de medo de AHS!!! HAHAHAHA Muito boa a minha sériezinha, né? Beijão

      Excluir
  21. Eu esbarro bastante com The 100 e até hoje não sei porque ainda não a vi, mas vou acrescentar na lista agora que me passou isso pela cabeça hahahah

    HTGAWM é boa demais né? Te prende de um jeito, tu quer ver ep atrás de ep hahaha

    E Scream também quero ver, só falta eu encaixar no tanto de série que eu tenho que colocar em dia, nada fácil vida de seriador hahahah

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, tem que ver!!! hahaha HTGAWM é maravilhoooooosa, super deixa a gente com aquele gostinho de quero mais. Tá cada vez mais difícil essa vida, né? Beijão

      Excluir

Muito obrigada por visitar o QSM! Nos conte o que achou, sua opinião é muito importante ❤